Fábio Porchat / Instagram
Fábio Porchat / Instagram

Fábio Porchat firmou acordo, ou um “acordo de cavalheiros”, com outra emissora, após a rescisão de contrato com a Record TV na última segunda-feira (1). O contrato com o canal de Edir Macedo iria até dia 31 de dezembro, mas podia pedir o fim da parceria três meses antes.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, Fábio firmou acordo com a emissora a cabo que pertence a Globosat, o GNT. Devido as condições de contrato com a Record, o apresentador só pode aparecer na nova emissora a partir de janeiro.

Em entrevista recente para a coluna do jornalista Flávio Ricco, o comediante declarou não saber qual seria seu destino em 2019. “Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019“, garantiu o comediante à coluna.

Apoio ao candidato Bolsonaro

Segundo informações da F5, da Folha de São Paulo, dois fatores teriam influenciado Porchat a pedir demissão da Record.

O bispo Edir Macedo declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro e isso teria causado certo desconforto ao apresentador, que já divulgou um vídeo questionando a razão de se votar no candidato do PSL.

Outro fator, seria a vontade de Fábio em mudar os ares profissionais. Porchat disse que pretende se dedicar a projetos no cinema e na TV a cabo.

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!

Programa do Porchat

Porchat assinou com a Record em 2016, fazendo a estreia seis meses depois com o “Programa do Porchat”.

Ao UOL, Porchat desmentiu sobre a emissora querer mandar na programação de seu talk show. “Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência. A questão também não é dinheiro”, explicou o comediante.

O Programa do Porchat deve seguir na programação da Record apenas até o final do ano.

Veja mais:

Fabio Porchat entrega famosa que já soltou pum em seu programa
Convidado especial do talk show, Jô Soares comove Fábio Porchat





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here