Cantor Rick e o seu pai – Reprodução: Instagram

Dizem que a dor da perda costuma diminuir com o passar do tempo e o que fica são as lembranças dos bons momentos e a saudade da companhia, do abraço, das conversas e dos abraços.

Essa manhã do dia 29 de novembro foi de muita emoção e saudade para o cantor sertanejo Rick, da dupla com Renner. Ele aproveitou essa sexta-feira para relembrar de uma das pessoas mais importante em sua vida, o seu querido pai.

Em seu Instagram, o músico compartilhou uma linda foto ao lado do seu pai e abriu o coração ao lamentar a saudade do mesmo, que hoje está completando um ano da sua partida.

“Hoje faz um ano que Deus levou meu velho pai, hoje não sinto tristeza. Sinto falta do abraço, conselho, os causos, sinto falta do cheiro doe pai que os filhos de verdade conhecem muito bem. Amor eterno meu velho”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores e fãs não deixaram de mostrar solidariedade a ele: “É triste o ciclo da vida, mas necessário…Deus é perfeito…”, “Que Deus conforte seu coração”, “Sinto daqui a sua gratidão pelo seu herói”, “Dói mas tudo tem um propósito nessa vida”, foram apenas algumas das mensagens.

Confira a publicação:

“Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Outros cantores que também lamentaram uma triste perda, foi Belutti, Luciano Camargo e Gian, que marcaram presença no velório de Gugu Liberato para se despedir, pela última vez, do apresentador.

O sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, foi acompanhado de sua esposa, a atriz Thais Pacholek. Nas imagens, é possível ver a expressão de tristeza do casal. O Luciano Camargo, que estava acompanhado de sua esposa, Flávia Camargo se emocionou ao se aproximar do caixão de Gugu e vai às lágrimas ao encostar nele.

+ Cantores sertanejos marcam presença no velório de Gugu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here