Victória e Luzia – Reprodução: Instagram

Notícia triste para a família da modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa! Na tarde desta terça-feira (18), Luzia Tavares, mãe da modelo usou suas redes sociais para lamentar uma triste e inconsolável perda que sofreu.

Em seu Instagram, Luzia compartilhou dois registros e não escondeu a dor que está sentindo ao perder sua querida mãe. Além disso, revelou através da legenda que a sua genitora faleceu de repente, nesta madrugada.

“LUTO
Meu Deus como dói, Meu Deus porque? Minha mãezinha se foi muito de repente, nesta madrugada morar com Deus, saudades eternas mãe, a luz divina te receba te embala no manto de Nossa Senhora, te amo, te amo, te amo”, 
escreveu ela na publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores de Luzia também lamentaram o triste ocorrido e mandaram palavras de apoio e conforto a ela: “Meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração!”, “Deus conforte toda família. Descanse em paz D. Sebastiana”, “Meu Deus que notícia mais triste. Meus sentimentos amiga”, “Meus sentimentos.Que Deus dê o conforto para todos vocês aí!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

A modelo Victória Villarim, até o momento, ainda não se pronunciou mas curtiu a publicação de sua mãe nas redes sociais.

Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa, lamenta morte: “Dever dele foi cumprido”

Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Em fevereiro deste ano, Victória Villarim também sofreu uma grande perda e lamentou o triste ocorrido em suas redes sociais – Relembre!

Victória Villarim é questionada sobre motivo do fim de noivado, em click quente na web

Victória Villarim/Reprodução Instagram

Neste último dia 16, Victória esbanjou um corpo de dar inveja para qualquer um, no entanto, o que vêm tomando conta das suas redes socais é um único questionamento: qual o motivo do término do longevo romance com o músico? – Saiba mais detalhes!

Confira também:

 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here