Sara Costa e Victória Villarim – Montagem: Área Vip

O noivado entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e Victória Villarim chegou ao fim, mas pelo que parece, a amizade da modelo com os familiares do músico está de vento e popa.

+ Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web

Neste sábado (22), nas redes sociais Sara Costa, a irmã do músico, e a modelo publicaram diversos stories em que aparecem se divertindo durante um show da dupla sertaneja Clayton e Romário.

Vale pontuar que no casamento de Sara, a ex noiva de Eduardo também compareceu, mesmo já estando separada do músico. A presença da modelo no casório, causou uma enorme euforia nos fãs, já que fazia um tempo que os dois não apareciam juntos nas redes sociais.

+ Após polêmicas, Victória Villarim e Eduardo Costa posam juntos

Nas publicações, as duas surgiram dançando muito, cantando e se divertindo. Elas não escreveram nada, porém marcaram uma a outra nos diversos registros.

Confira os registros:

Sara Costa e Victória – Reprodução: Stories

Lília Araújo, ex de Eduardo Costa, marca presença no show do cantor ao lado da filha

Eduardo, Lília e Duda – Reprodução: Instagram

As polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e Lília Araújo, mãe da única filha do cantor, Duda Costa, definitivamente ficou no passado.

Na noite desta última sexta-feira (21), o cantor se apresentou em Moema, Minas Gerais, e contou com presenças ilustres como a sua mãe, Dona Maria, a sua filha Maria Eduarda, e para surpresa de muitos seguidores, da mãe de Duda, a Lília Araújo. Confira os registros e o recado enviado por Eduardo Costa!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here