sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Família de Gugu toma atitude com disputa de esposa e filhos sobre herança milionária

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Liberato com a família – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

A exposição da carta de testamento deixada por Gugu Liberato na divisão dos bens acabou por propagar uma verdadeira polêmica na família. Ele, que veio a falecer no último dia 22 de novembro após um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador priorizou os filhos ao beneficiá-los com boa parte da herança milionária para João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia de 15 anos, além de cinco sobrinhos.

+ Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança

No entanto, a esposa, Rose Miriam, foi escanteada, o que a partir daí motivou a uma grande problemática na qual a médica foi incentivada pela família a contratar um time de advogados após conhecimento do testamento e em busca dos seus direitos. Em nova divulgação, no testamento que foi registrado em documento em 2011, a mãe do artista, Maria do Céu Liberato, hoje com seus 90 anos, terá direito a uma pensão vitalícia mensal de R$ 100 mil e ao usufruto do imóvel em que Gugu morava, na área nobre de Alphaville, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Família de Gugu Liberato repudia atitude de Rose Miriam

Logo após a boa nova, por meio da assessoria de imprensa, a família de Gugu declarou neste domingo (29), de que a família não irá mais se manifestar acerca dos processos envolvendo o testamento e a herança deixada. A mãe e os irmãos alegaram que, “em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”.

- Continua após o anúncio -

+ Rose Miriam entra na Justiça por herança de Gugu e diz estar passando ‘dificuldades’

Por fim, o comunicado destaca que o caso segue seu recorrendo em sigilo total perante a Justiça, “aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”. Com informações concedidas pelo portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos