fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Família de Gugu toma atitude com disputa de esposa e filhos sobre herança milionária

-

Gugu Liberato com a família – Instagram/Reprodução

A exposição da carta de testamento deixada por Gugu Liberato na divisão dos bens acabou por propagar uma verdadeira polêmica na família. Ele, que veio a falecer no último dia 22 de novembro após um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador priorizou os filhos ao beneficiá-los com boa parte da herança milionária para João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia de 15 anos, além de cinco sobrinhos.

+ Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança

- Publicidade -

No entanto, a esposa, Rose Miriam, foi escanteada, o que a partir daí motivou a uma grande problemática na qual a médica foi incentivada pela família a contratar um time de advogados após conhecimento do testamento e em busca dos seus direitos. Em nova divulgação, no testamento que foi registrado em documento em 2011, a mãe do artista, Maria do Céu Liberato, hoje com seus 90 anos, terá direito a uma pensão vitalícia mensal de R$ 100 mil e ao usufruto do imóvel em que Gugu morava, na área nobre de Alphaville, em São Paulo.

+ Família de Gugu Liberato repudia atitude de Rose Miriam

Logo após a boa nova, por meio da assessoria de imprensa, a família de Gugu declarou neste domingo (29), de que a família não irá mais se manifestar acerca dos processos envolvendo o testamento e a herança deixada. A mãe e os irmãos alegaram que, “em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”.

- Publicidade -

+ Rose Miriam entra na Justiça por herança de Gugu e diz estar passando ‘dificuldades’

Por fim, o comunicado destaca que o caso segue seu recorrendo em sigilo total perante a Justiça, “aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”. Com informações concedidas pelo portal UOL.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Reafirmo que Gugu e família, foram extremamente cruéis com a mãe biológica filhos deste crápula. Quem criou , cuidou foi Rose e não a família dele🤮, soube site Top Buss que o falecido tinha ALGO MAIS com o diretor de 20anos de seus prog. Que mulher sofrida, sabendo que o falecido estava com seu macho !!!Então ela teve q abrir mão sua carreira, ficar calada , cuidar sozinha dos filhos e aguentar esta família insuportável, que #cobria#$$$ as todas as tramoias de um falso herói….capeta, nemesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics