Kéfera Buchmann/Instagram
Kéfera Buchmann/Instagram

Convidada do programa “Conversa com Bial” desta última quarta-feira (26), a atriz e youtuber Kéfera Buchmann revelou que já sofreu com diversos distúrbios relacionados à baixa autoestima.

Segundo a jovem de 25 anos, passou por momentos bem delicados em sua vida, pois não conseguia aceitar a própria aparência. A Pedro Bial ela confessou que sofreu com anorexia, bulimia e distúrbios de autoimagem. Além de seguir dietas absurdas, Kéfera revelou que chegou a participar de sites que estimulam as pessoas a continuarem com esse tipo de comportamento de não aceitação de si mesmo. “É horrível”, desabafou a famosa.

Kéfera ainda revelou que, quando criança, se olhava no espelho e sentia nojo. “Eu me pegava dizendo: ‘meu Deus, não mereço estar viva’. Eu tinha sete, oito anos”, comentou.

Carreira

Kéfera (Globo / Cesar Alves)
Kéfera (Globo / Cesar Alves)

A jovem ficou famosa no YouTube, em 2010, gravando vídeos para seu canal. Rapidamente ela se tornou uma digital influencer e ficou conhecida nacionalmente. Entretanto, segundo ela, chegou a um ponto que se sentiu prisioneira do que fazia e que não conseguia mais gostar dos vídeos que gravava.

“Era meu trabalho, mas me tornou prisioneira. Criava conteúdo por criar. Hoje estou no caminho certo, não produzo conteúdo só para meu ganho pessoal, penso no coletivo também”, afirmou a atriz.

Kéfera Buchmann atualmente vive a vilã Mariane, no folhetim das 18h, Espelho da Vida, que estreou nesta terça-feira (25).

Kéfera revela como conheceu seu namorado

Kefera com o namorado/Instagram
Kefera com o namorado/Instagram

Famosa na internet, Kéfera Buchmann sempre foi muito assídua das redes sociais. E foi através dela que a youtuber conheceu seu namorado, o DJ Eme. “Eu achei ele bonitinho e mandei mensagem privada na rede social. Ele respondeu, o papo fluiu e deu tudo certo. Foi engraçado porque ele não sabia quem eu era. Na hora pensei: ‘Não vou deixar esse gato passar‘”, revelou em entrevista para o Gshow… Saiba mais!

Confira também:

Ana Furtado começa nova etapa na luta contra o câncer





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here