Kate Perry – Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, dia 31, a diva pop Katy Perry lançou seu mais novo single, intitulado “Never Really Over”, que já faz grande sucesso e se delicia no topo das paradas musicais.

Logo após o lançamento do single começaram a surgir boatos de que uma grande turnê deve acontecer, e que – pasmem – a cantora irá pisar em solo brasileiro em 2020 para promover seu single!

Mas será que vai ter show?

Os boatos envolvem também uma possível turnê, que deve visitar também a América Latina, o que incluiria o Brasil. Segundo o jornalista argentino Christian Acosta, os shows da diva pop no Brasil devem acontecer em 2020. Ele registrou em seu Twitter que “a turnê da artista deve chegar à América do Sul por volta de julho do próximo ano”.

Ainda segundo o jornalista e colunista, a turnê deverá ser anunciada no mês de outubro, e deve incluir apresentações na América do Sul “para o fim de julho ou início de agosto”, informa. Os países que já foram cogitados para receber o show do ano são: Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. O comunicado oficial ainda será divulgado.

Enquanto os países que assistirão ao show de Kate Perry não forem oficialmente divulgados, resta as/aos fãs aguardarem ansiosamente, porém, com uma expectativa mais concreta de que sua rainha venha cantar e encantar em terras brasileiras.

Fã de Miley Cyrus tenta beijá-la à força após grande Festival em Barcelona

Pabllo Vittar confirma parceria com cantora internacional

Pabllo Vittar (Reprodução / Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar surgiu na mídia em 2015, após lançar um videoclipe da canção ‘Open Bar’. Em 2017, a cantora ganhou um maior reconhecimento ao lançar o álbum ‘Vai Passar Mal’, que tinha os sigles ‘Corpo Sensual’, ‘K.O.’ e ‘Todo Dia’. Além disso, também faz uma participação na música ‘Sua Cara’, do grupo Major Lazer, ao lado de Anitta.

No mesmo ano, no Rock in Rio, Pabllo fez uma participação surpresa no show da cantora americana Fergie. As duas cantaram juntas as faixas ‘Sua Cara’ e Glamours’. Na época surgiram boatos de que as artistas gravariam juntas, e agora houve a confirmação. Saiba mais!

Veja também: 

Anitta e Madonna gravam parceria em portugues; Saiba mais

Colaborou: Juliana Beolchi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here