Grupo BTS – Reprodução/YouTube

É evidente que os artistas internacionais são muito prestigiados durante suas passagens pelo país, e claro, com a vinda do BTS ao Brasil, em pró da turnê ‘Love Yourself: Speak Yourself’, as fãs não decepcionaram, e promoveram grandes surpresas ao grupo sul-coreano que está ultrapassando fronteiras e hoje vêm se consolidando como uma das maiores boybands dos últimos tempos pelo gigantesco fenômeno mundial. A banda, inclusive, promoveu dois shows em São Paulo, neste último final de semana.

O músico Jimin, um dos nomes que integram nos vocais, surpreendeu o público presente na primeira das apresentações, e revelou, em relato no último show, o motivo de ter chorado no palco. Segundo ele, o cansaço físico lhe deixou bastante atordoado, e o seu esforço só foi válido devido o envolvimento e tamanha interatividade do público nas performances que lotaram o estádio do Palmeiras.

+ Estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo piora

+ Neta de famoso cantor irá estrear em novela da Globo

Jimin – Reprodução/Twitter

“Há algo que eu preciso contar para vocês. Para ser honesto, até ontem o meu corpo não estava tão bem. Mesmo assim, eu estava ok porque consegui dar o meu máximo”, explicou o coreano, que não poupou elogios ao público. “Mas ontem eu chorei porque vocês cantaram juntos conosco, certo? Isso me emocionou muito e foi um grande presente”, derreteu-se.

O vocalista do grupo de k-pop, que soma impressionantes bilhões de visualizações nas plataformas de música, principalmente no YouTube, concluiu, e agradeceu pelo momento único promovido: “Muito obrigado. E mesmo quando isso tudo tiver acabado, a forma como vocês mexeram com o meu coração jamais será esquecida. Eu estou muito melhor agora! Eu agradeço muito e realmente amo muito vocês, todos. Obrigado!”.

O grupo

O BTS, ou também denominado como Bangtan Boys, está em atividade desde meados de 2013, e conseguiu consagrar-se por ser o grupo do gênero mais poderoso e influente da Coreia do Sul. Faturando bilhões ao redor do mundo pelos seus hits dançantes, a trupe já engatou canções com nomes conhecidos pelo público, como a rapper Nicki Minaj e a mais recente Halsey, em ‘Boy With Luv’, detentora do clipe mais assistido em 24 horas da história – quase 75 milhões. Além de Jimin, outros seis nomes formam o time: Jin, Suga, J-Hope, RM, V e Jungkook.

Confira!

https://twitter.com/JiminGlobal/status/1133179979783520256/

Veja também:

Socialite ricaça comemora morte de Gabriel Diniz e choca ao jogar praga para cantora famosa



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here