Thullio Milionário e a fã /Reprodução Instagram

É, amigos! A história envolvendo a blogueira, identificada como Luciene Borges, que ganhou as redes sociais após beijar o cantor sertanejo Thullio Milionário, ainda está dando o que falar. O fato ainda ganhou mais relevância devido ao fato da mulher ser casada.

Através de seu Instagram, Luciane Borges fez um verdadeiro desabafo o ocorrido e revelou que quase entrou em depressão: “Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão”, disse ela.

A blogueira contou que teve que ter coragem para vir à público e desabafar:Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração. Eu fui muito julgada. Eu já estava num momento frágil, triste de ter errado em subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário”.

Vai pedir indenização

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico Thullio Milionário.

Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”. Veja!

Veja também:

• Thullio Milionário causa polêmica ao criticar seguidora: ‘Mãe solteira, engravidou e foi deixada’
• Sertanejo Thullio Milionário lança moda ao beijar fãs na boca durante show
 Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo



31 COMENTÁRIOS

  1. Essa cachorra sobe no palco beija o cara agora vem com conversa não se dá o respeito como mulher casada agora que tá uma de vítima subiu no palco porque quis e safada não se dá o respeito mim poupe viu que fama já deu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here