Alberto Luchetti (Foto: divulgação Infiniti)
Alberto Luchetti (Foto: divulgação Infiniti)

Alberto Luchetti ganhou fama entre os anos de 1998 e 2002 quando foi diretor do ‘Domingão do Faustão’. Após deixar a televisão o profissional tem se aventurado em diversos ramos e acabou contraindo uma dívida gigantesca nos últimos meses ao fazer a campanha do candidato ao governo de São Paulo, Márcio França. 

Alberto pediu ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) nos últimos dias a impugnação das contas da campanha da candidatura de Márcio França (PSB). Em conversa com o Notícias da TV, o diretor desabafou sobre sua atual situação.

Alberto foi contratado por Márcio França para realizar gravações em estúdio de todos os programas eleitorais. No primeiro turno o diretor disse ter recebido tudo certo, porém na campanha do segundo turno eles não fizeram contrato: “Como eles pagaram direitinho o primeiro turno e ninguém esperava que ele [França] fosse para o segundo turno, nós continuamos tudo igual, mas não assinamos nada, foi tudo na confiança”. 

Os serviços prestados por Alberto no segundo turno deveriam lhe render o valor de R$1,6 milhões, que segundo o diretor não foi pago. Alberto ainda disse ter provas de que Márcio França usou de seus serviços.

Sem o dinheiro do trabalho, Alberto acabou contrariando dívidas e precisou fazer um empréstimo: “Tive que ir ao banco para saldar algumas dívidas da campanha dele [França], de aluguel e compra de equipamentos”.

Alberto tem tentado conversar com Márcio França e com os assessores dele, porém ouviu apenas que a dívida é do partido e não do candidato: “O que é estranho é que ele nega a dívida e diz que é do partido. Mas eu não conheço ninguém do partido. Tratei tudo com ele [França] e com o [então] secretário da Casa Civil [do governo de São Paulo, Cláudio Valverde].”

Sobre seu pedido de impugnação Luchetti disse: “Eu só pedi a impugnação das contas porque, como não tinha contrato, fiquei assustado. Todo mundo sumiu”. O pedido do diretor deve ser julgado nos próximos dias e caso ganhe, Márcio França só poderá voltar a se candidatar após pagar o valor integral de sua dívida.

Procurado o candidato ao governo disse apenas que: “O contrato assinado com a produtora foi cumprido e pago integralmente e juntado à prestação de contas”. 

Afogada em dívidas, Perlla encontra dificuldades para fazer festa de aniversário

Perlla (Foto: reprodução Instagram)
Perlla (Foto: reprodução Instagram)

A carreira da cantora Perlla está passando por uma crise há algum tempo, sem muito trabalho as contas começaram a acumular e a artista acabou se endividando. Perlla chegou a participar recentemente do reality ‘A Fazenda’, caso ganhasse ela iria ter alívio financeiro, já que o prêmio é de R$1,5 milhão, porém a cantora não ganhou e sua situação segue difícil.

Segundo o jornal ‘Extra’, recentemente Perlla completou 30 anos e para não passar em branco ela resolveu fazer uma festa. Como estava sem dinheiro a ex-gospel foi atrás de permuta, ou seja, uma empresa banca algo da festa e depois ela divulga em suas redes sociais.

O único problema é que nenhuma empresa estava afim de contribuir para a festa. O local da comemoração foi maior dor de cabeça…Saiba mais!

Alexandre Frota tem nome negativado por conta da dívida da pensão do filho

Reprodução/Instagram/fabifrota77

Alexandre Frota se elegeu como deputado federal pelo estado de São Paulo, e atualmente ele encontra-se com o seu nome negativado, isso porque, o seu filho Mayã Frota entrou na Justiça, pedindo o pagamento da pensão alimentícia, que Frota não anda fazendo…Saiba mais!

Veja também:

Belo estaria com dívida em hospital após internação de sua mãe – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here