Alex e Jô Sores – Reprodução/Montagem

Você, que sente falta do ‘Programa do Jô’ nas suas madrugadas de segunda à sexta, certamente deve se lembrar de Luis Alexander Rubio Bernardes, o Alex do talk show comandado por Jô Soares na Globo. Desde o fim da atração noturna, o garçom está longe das telinhas e hoje em dia, encontra-se passando por dificuldades financeiras.

+ Ao vivo, Boninho faz crítica sobre cantor e é vaiado pela plateia durante o ‘Domingão do Faustão’

+ Após pausa na carreira por críticas em novela, Bruna Marquezine toma grande medida para o seu futuro nas telinhas

+ Sucesso na Globo, casal Mari Palma e Phelipe Siani são assediados por emissora da concorrência

Em entrevista concedida ao programa ‘Domingo Show’, da Record, neste último domingo (7), ele, atualmente morando no Chile, revela que esteve se virando da forma que pode para conseguir sobreviver no exterior dois anos após a extinção do programa. Alex ainda revela que quase morreu ao ter lutado contra um câncer no rim.

“Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, afirmou.

Ele, que trabalhou durante quase 30 anos com Jô Soares, não conseguiu acumular dinheiro durante esse período, mesmo ganhando bem. “Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades”, explicou.

Acusado de agressão pela ex-mulher, o profissional desmentiu acerca do caso, e afirma que o fim do relacionamento teve seu fim de vido desgaste excessivo. “Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquila”, disse.

Veja também:

Jô Soares sofre acidente: “Foi uma porradona e sangrei”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here