Juan Cazares – Reprodução

Por essa, ninguém esperava! Nesta última segunda-feira (9), uma festa promovida por um famoso jogador acabou se tornando caso de polícia. Um dos jogadores do Atlético Mineiro foi parar na delegacia após ser acusado de agressão contra duas mulheres em meio a uma festa privada promovida em sua mansão.

De acordo com informações do portal R7, o jogador equatoriano Juan Cazares convidou as jovens para participar de uma festa particular entre poucas pessoas, quando duas mulheres teriam ido ao banheiro juntas, e devido a demora, o atleta teria flagrado as jovens usando drogas.

Nesta primeira versão, Cazares havia pedido para as mulheres saírem da casa, mas as mesmas se recusaram. A amiga do jogador agiu com a violência, e segundo a versão do jogador, as mulheres teriam pedido em torno de R$ 10 mil para não prestar denúncia pelas agressões.

Já segundo as mulheres, quando foram flagradas usando drogas, Cazares e seus amigos partiram para a agressão, e o jogador teria batido a cabeça de uma delas no chão, para que largasse seu celular. Ao pararem na delegacia, as jovens passaram pelo exame de corpo de delito onde foram constatados arranhões e hematomas.

Esposa e filho de famoso jogador são encontrados mortos

Uma triste tragédia familiar envolvendo um famoso jogador chocou a população da região. Isso porquê, o atleta de 24 anos perdeu a esposa e o próprio filho de apenas um ano, assim como a sogra.

O norte-americano Blake Bivens, jogador de baseball era pai de Cullen Micah, e casado com Emily Marie. O caso chocante ocorreu em Virginia, nos Estados Unidos, nesta última terça-feira (27). O assassinato foi cometido pelo próprio irmão de Emilly, Matthew Bernard, de 18 anos, que também tirou a vida da própria mãe. Entenda!

Adriano Imperador vive fase de reconciliação com ex

Quando o mel é bom a abelha sempre volta, né?! Pois bem, meu caro leitor. Adriano Imperador pode ter até aproveitado um pouco seus momentos na solteirice, mas ao que parece, ele gosta mesmo é de ter alguém do lado.

No início do último mês de agosto, conforme noticiado aqui no Área VIP, o ex-jogador revelou sua separação da estudante de odontologia, Hanna Alvarez. Desde então, ele apagou toda as fotos das redes sociais ao lado da felizarda, mas nos últimos dias, o craque surgiu em fotos comprometedoras que teriam sido feitas possivelmente ao lado da moça. Saiba mais!

Veja também:

Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here