Dona Hilda chegou à missa do filho; Flávia Alessandra também prestou sua homenagem após a morte do amigo – AgNews

Uma semana após a morte do diretor e ator Jorge Fernando, famosos e amigos do artista estiveram na missa de sétimo dia para prestar mais uma homenagem a Jorginho.

+Saiba como está a mãe de Jorge Fernando uma semana após a morte do filho

Flávia Alessandra, Edson Celulari, Patrycia Travassos, Silvio de Abreu, a mãe de Jorge, Hilda Rebello, estiveram no local.

Jorge morreu na semana passada (27) após ser vítima de uma parada cardíaca. O ator já havia passado por uma internação em 2016 para tratar uma inflamação no pâncreas. Em 2017, Jorginho, como era conhecido, sofreu um acidente vascular cerebral.

No último domingo (3), o Fantástico exibiu uma entrevista com Hilda Rebello, mãe do diretor e ator. Durante a conversa, Dona Hilda falou sobre a dor da partida do filho. “Ele ligava três vezes por dia…Ele foi guiado por mim pela oração, foi guiado por mim pelo amor”, disse.

+Lembrando nossos encontros e risadas, diz Luiz Fernando Guimarães ao postar foto com Jorge Fernando

A mãe de Jorginho ainda relembrou das broncas do filho que ganhava em cena: “Ele não deixava passar nada…E quando eu fazia uma cena boa, ele cantava, ele ria, brincava”.

A irmã de Jorge Fernando também falou sobre a morte do amado irmão e garantiu que busca conforto na alegria deixada pelo diretor. “A energia dele não cabia mais no corpo dele”, disse Maria Rebello.

+Maria Zilda chora ao lembrar de Jorge Fernando:Padrinho do meu filho

O último trabalho do ator e diretor foi em Verão 90, novela da Rede Globo, exibida neste ano. Jorginho foi diretor e atuou na trama. Além disso, o artista estava preparando uma peça teatral para o começo do próximo ano.

“O cenário tá comprado, eu vou guardar, se Deus quiser eu quero fazer um infantil com a história dele. Um menino, o Jorge era uma eterna criança, um menino que não cresceu”, finalizou a irmã de Jorginho.

Veja fotos dos famosos na missa:

Silvio de Abreu - Patrycia Travassos - Edson Celulari/AgNews
Silvio de Abreu – Patrycia Travassos – Edson Celulari/AgNews


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here