Famosos no Jantar Solidário da AACD
Famosos no Jantar Solidário da AACD

Na noite de terça-feira, 27 de agosto, o Área VIP marcou presença na 2ª Noite Solidária dos Amigos da AACD. O evento beneficente, feito em parceria com a Casa Petra, em São Paulo, contou com a presença de ilustres convidados como o padrinho e a madrinha do Teleton, Daniel e Eliana. Durante o evento foi promovido um jantar com leilão beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a Instituição.

Entre os mais de 500 convidados, vários famosos estiveram presentes. Além de Eliana e dos cantores Daniel e Léo Chaves, que cantaram durante o evento, também compareceram: Adriane Galisteu, Maísa Silva, Yudi Tamashiro, Paola Antonini, Flavia Pavanelli, o sertanejo Giovani e sua esposa Ana Carolina, Celso Portiolli e Otávio Mesquita, entre outros famosos.

O nosso repórter, Jan Rios, conversou com alguns artistas sobre a importância da AACD e do Teleton (confira o vídeo cobertura mais abaixo).

“Feliz de estarmos mais uma vez aqui reunidos, mais um ano com saúde, e poder somar com esse projeto, que é da AACD, o Teleton. A gente veste a camisa deles há muitos anos”, celebrou o sertanejo Daniel, que já adiantou que as arrecadações já começam agora em setembro.

Galisteu também falou sobre sua história com o Teleton. “Eu tenho uma relação com o Teleton desde o primeiro. A minha relação com a AACD é muito maior do que só no dia do Teleton, já estive no Hospital, já estive acompanhando tratamentos de algumas crianças. Eu tenho uma relação de muito amor com essa questão, desse cuidado”.

Yudi está há 15 anos participando desse evento, e confessou que a AACD já faz parte da sua história. “É muito comum eu ir em um evento da AACD e me entregar de verdade. No começo era um pouco chocante quando eu ia visitar as crianças, hoje eu já entendo e sei a minha função”.

Maísa, que vem fazendo o maior sucesso como apresentadora, também falou sobre a importância desse projeto, que ela tem a honra de fazer parte há aproximadamente 12 anos. Para ajudar o evento, ela leiloou uma visita ao ‘Programa da Maísa’, com lance inicial de oito mil reais.

“Ano passado eu leiloei uma experiência e um vestido. Esse ano como eu tô com o meu programa eu pensei vou leiloar uma coisa que não tem como você pagar, que é um dia de visitas nas gravações do meu programa, que é uma coisa super exclusiva. Eu espero que as pessoas gostem”, disse ela.

A artista do SBT ainda revelou que no seu programa será anunciado a campanha do Teleton desse ano. “Eu fiquei muito honrada”, celebrou.

Assista o vídeo completo:

O presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah, falou da importância do evento. “A Noite Solidária dos Amigos da AACD é um evento especial, pois representa o pré-lançamento do Teleton 2019 e conta com diversas atrações exclusivas, arrecadando recursos fundamentais para a manutenção e ampliação do nosso trabalho em prol das pessoas com deficiência. Quem participa dessa festa do bem mostra engajamento e compromisso com a saúde e a vida dos milhares de pacientes das diversas unidades da AACD pelo Brasil”, afirma.

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos (aparelhos) ortopédicos. Anualmente, realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: (aacd.org.br)

Veja também:

Teleton 2018 supera a meta e arrecada mais de R$ 30 milhões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here