Horóscopo deste Sábado (08/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso...

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos. A atriz é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento com Edson Celulari.

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à...

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à Itália.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve...

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo e questiona:...

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo. Vídeo viralizou nesta sexta-feira (7).

Fátima Bernardes critica Bolsonaro após ataque a jornalista

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso de racismo envolvendo entregador

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve nos planos”

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira: “Quem comeu uma colher de sal, vai beber minha água fresca”

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira. O cantor falou sobre a parceria com o atual empresário e desabafou ao comentar sobre amizades verdadeiras.

Fátima Bernardes – Foto: TV Globo

Durante o programa ‘Encontro’, desta quarta-feira (19), Fátima Bernardes criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, que atualmente está sem partido, após ele atacar a jornalista Patrícia Campos de Mello, do jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Na atração, a apresentadora mostrou que as palavras mais usadas nas redes sociais nesta manhã era “Bolsonaro” e a hashtag “raspem o sovaco” e aproveitou para dar sua opinião sobre uma frase dita por Eduardo Bolsonaro, que também atacou deputas que reagiram a declaração de seu pai.

“Foi uma frase dita pelo deputado Eduardo Bolsonaro no plenário, atacando deputadas que reagiram a uma declaração do pai [Jair Bolsonaro] dele contra a jornalista da Folha de S.Paulo Patrícia Campos Mello”, explicou ela.

Ao vivo, Fátima Bernardes defende jornalista alvo de ataques e dispara contra machismo

Em seguida Fátima criticou o presidente. “É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas a gente aqui no nosso país, nós mulheres vivemos lutando por espaço, respeito e é muito frustrante, deixa todos indignadas quando vemos que um ataque como esse partindo de uma pessoa que tem o posto, o cargo mais importante e que se esquece que ele governa para todas as mulheres, para todos os homens, e que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo neste país”, afirmou ela.

Em seguida ela relembrou a história da menina que denunciou um motorista de aplicativo por assédio sexual. “É por isso que a gente vê um comportamento como esse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de outro caso que gerou discussão, que é de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista de aplicativo por assédio sexual, e ele diz que a culpa é da menina”, acrescentou a apresentadora. Na ocasião o homem chegou a envolver a cantora Anitta, dizendo que a jovem estava usando um shorts igual o dela. A cantora também criticou a postura do rapaz e se mostrou indignada com a atitude dele.

“Tenho certeza de que a declaração de Bolsonaro, não deixa só a mim, as jornalistas, as mulheres em geral, indignadas. Felizmente vemos muitos homens indignados com declarações como essas, contra as quais vamos continuar lutando. Não vai ser uma declaração que vai fazer com que a gente não continue lutando”, concluiu Fátima, que foi aplaudida pela plateia.

Nesta última terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro insinuou que a jornalista teria sugerido relação sexual em troca de “um furo”. Patrícia Campos Mello entrevistou um ex-funcionário de uma agência de disparos em massa por Whatsapp e o mandatário tentou desqualificá-la com a acusação. “Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, disse o presidente, ao lado de simpatizantes no Palácio da Alvorada. A jornalista desmentiu as acusações publicando trocas de mensagens entre os dois em 2018.

Governo de Jair Bolsonaro pode entrar com medida provisória sobre emissoras, diz jornal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

56 COMENTÁRIOS

  1. 🥴 … A jornalista Paty Campos Mello PROVOU – como deveria ter provado na JUSTIÇA – o suposto "Caixa 2" via WhatsApp em favor do então candidato à presidência da república federativa brasileira, Jair Bolsonaro; tão avidamente DENUNCIADO por ela própria ??? … NÃO, NÉ !!?? 🥴

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.