fbpx

BBB20: Boca Rosa dá declaração inusitada no Twitter à respeito de sua torcida para o paredão desta semana

Descubra para quem Bianca Andrade, a Boca Rosa, está torcendo para o paredão desta semana no BBB20, confira!

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Nas redes sociais o ex-brother do 'BBB20', rasgou o verbo contra as artistas.

Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

A mãe de Quinzinho, Teodora foi embora do Brasil com Wallace Mu, lutador de MMA, e está prestes a voltar ao Rio de Janeiro para acompanhar o namorado em uma luta.

Cleo surge cantando com as irmãs e brinca sobre banda: “Quarenteners”

O trio recebeu elogios dos seguidores após a performance.

Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Anitta apareceu para reclamar de estar comendo demais e anunciou que iria fazer uma faxina daquelas em casa. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes da mansão onde mora.

Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

A cantora sertaneja afirmou que está conversando com o namorado sobre um próximo passado na relação.

Fátima Bernardes critica Bolsonaro após ataque a jornalista

-

Fátima Bernardes – Foto: TV Globo

Durante o programa ‘Encontro’, desta quarta-feira (19), Fátima Bernardes criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, que atualmente está sem partido, após ele atacar a jornalista Patrícia Campos de Mello, do jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Na atração, a apresentadora mostrou que as palavras mais usadas nas redes sociais nesta manhã era “Bolsonaro” e a hashtag “raspem o sovaco” e aproveitou para dar sua opinião sobre uma frase dita por Eduardo Bolsonaro, que também atacou deputas que reagiram a declaração de seu pai.

- Publicidade -

“Foi uma frase dita pelo deputado Eduardo Bolsonaro no plenário, atacando deputadas que reagiram a uma declaração do pai [Jair Bolsonaro] dele contra a jornalista da Folha de S.Paulo Patrícia Campos Mello”, explicou ela.

Ao vivo, Fátima Bernardes defende jornalista alvo de ataques e dispara contra machismo

Em seguida Fátima criticou o presidente. “É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas a gente aqui no nosso país, nós mulheres vivemos lutando por espaço, respeito e é muito frustrante, deixa todos indignadas quando vemos que um ataque como esse partindo de uma pessoa que tem o posto, o cargo mais importante e que se esquece que ele governa para todas as mulheres, para todos os homens, e que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo neste país”, afirmou ela.

- Publicidade -

Em seguida ela relembrou a história da menina que denunciou um motorista de aplicativo por assédio sexual. “É por isso que a gente vê um comportamento como esse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de outro caso que gerou discussão, que é de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista de aplicativo por assédio sexual, e ele diz que a culpa é da menina”, acrescentou a apresentadora. Na ocasião o homem chegou a envolver a cantora Anitta, dizendo que a jovem estava usando um shorts igual o dela. A cantora também criticou a postura do rapaz e se mostrou indignada com a atitude dele.

“Tenho certeza de que a declaração de Bolsonaro, não deixa só a mim, as jornalistas, as mulheres em geral, indignadas. Felizmente vemos muitos homens indignados com declarações como essas, contra as quais vamos continuar lutando. Não vai ser uma declaração que vai fazer com que a gente não continue lutando”, concluiu Fátima, que foi aplaudida pela plateia.

Nesta última terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro insinuou que a jornalista teria sugerido relação sexual em troca de “um furo”. Patrícia Campos Mello entrevistou um ex-funcionário de uma agência de disparos em massa por Whatsapp e o mandatário tentou desqualificá-la com a acusação. “Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, disse o presidente, ao lado de simpatizantes no Palácio da Alvorada. A jornalista desmentiu as acusações publicando trocas de mensagens entre os dois em 2018.

Governo de Jair Bolsonaro pode entrar com medida provisória sobre emissoras, diz jornal

56 COMENTÁRIOS

  1. 🥴 … A jornalista Paty Campos Mello PROVOU – como deveria ter provado na JUSTIÇA – o suposto "Caixa 2" via WhatsApp em favor do então candidato à presidência da república federativa brasileira, Jair Bolsonaro; tão avidamente DENUNCIADO por ela própria ??? … NÃO, NÉ !!?? 🥴

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics