Felipe Araújo – Instagram/Reprodução

Muito que bem! Parece que algumas pessoas odeiam certas coisas, pois, ninguém é obrigado a nada nesta vida. O cantor Felipe Araujo deixou bem claro uma indignação pessoal, ao posar para a foto, na manhã desta quinta-feira (1), onde parecia buscar explicações para tal fato em sua rotina pesada.

Há um tempo atrás, uma fatalidade aconteceu durante um show do famoso, que ocasionou em uma morte, após um rapaz passar mal, como foi noticiado aqui no portal, para os leitores.

Malhar é difícil para muitos, e o sertanejo não esconde isso. Indignado com o fato de ter que se exercitar, Felipe mandou o recado para os seguidores, se sentindo lesado, e desabafou, após um dia de treino puxado, mostrando que está difícil manter a boa forma que tanto deseja: “Vontade de pegar o caboco que inventou a tal do “malhar” e dar uma surra.”

Veja:

Reprodução/Instagram

Proibição 

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário. A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada. Veja!

Convidados famosos

Conforme noticiado aqui em seu portal Área Vip, o cantor sertanejo Felipe Araújo, comemorou o seu aniversário de 24 anos em alto estilo. Vale lembrar que o músico completou mais uma volta ao sol no dia 02.

Como o cantor esta no auge de sua carreira, com hits estourados no YouTube, plataforma de streaming, rádios e televisões, o sertanejo Felipe Araújo não poderia deixar de comemorar seu aniversário à altura. Ele preparou uma festa daquelas com o tema ‘All Black’, todos de preto, que contou com a presença de uma verdadeira constelação. Confira!

Veja também: 

Sertanejo Felipe Araújo é encaminhado para a delegacia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here