Felipe Simas, Maria, Mariana Uhlmann e Joaqujm / Instagram

O mundo das celebridades está com mais uma nova mamãe no pedaço. Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, está grávida de terceira viagem. Eles, que já são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2, não esconde mais para ninguém tamanha ansiedade para conseguir segurar o mais novo caçula da família no colo.

+ Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, desabafa sobre gravidez e o tamanho da barriga

No quarto mês de gestação, a dupla, inclusive, já até mesmo escolheu o nome do herdeiro: Vicente. A mamãe, inclusive, emocionou nos últimos dias ao ter feito um compartilhamento fofo em família, no qual todos eles estiveram no cinema, e compartilharam uma situação complicada e normal com os seguidores… Coisas de pais e filhos, melhor dizendo!

+ Mariana Goldfarb reage diante de polêmica com Cauã Reymond no Rock in Rio

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, inclusive, o global revelou que o casal planejou muito bem a chegada do pequenino, e explicou: “A gente sabia o que estava fazendo. E quando você tem dois, não tem muita preparação mais. Você sabe qual é a situação, a dificuldade que é, e ao mesmo tempo o prazer que é. As noites em claro são doídas mas valem a pena porque nada faz mais sentido que criar filhos”, disse.

+ Lexa vira alvo de piada ao exibir peça íntima inusitada antes de show

Ele, que está afastado das telinhas desde que esteve em ‘O Tempo Não Para’, expressou a felicidade de sentir na pele a paternidade, e alega que é a melhor coisa que já poderia ter. Embora novinho demais, o primogênito, Joaquim, está um pouco receoso com a chegada do bebê. “Ele ficou com um pé atrás, com receio, porque a Maria entra no quarto dele e bagunça tudo, então ele falou ‘puts, mais um bebê pra bagunçar os meus brinquedos’”, contou.

Simas, claro, garante que os irmãos podem ser uma boa forma de ensinar as crianças a aprenderem a compartilhar as coisas: “Aos poucos eles vão entendendo que faz parte da família, eles não estão sozinhos no mundo e nem vão ficar. Quanto mais cedo aprender a dividir, menos traumas”, acredita.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here