Fernanda Lima /Reprodução Instagram

Respondeu na Justiça! A apresentadora da TV Globo Fernanda Lima venceu, com direito a indenização de R$ 50 mil, uma ação que moveu contra a Record e a jornalista Fabiola Reipert.

A Justiça do Rio de Janeiro, segundo informações do portal UOL, concluiu que a emissora e a jornalista causaram danos morais a Fernanda Lima em virtude de uma publicação que envolvia o nome dela em uma suposta traição do marido Rodrigo Hilbert. A decisão, em segunda instância, veio no dia 22 de maio.

“O marido, um lindo ator, adora passar a imagem de bom moço, caseiro, dedicado à família, mas muda de personalidade quando sai de casa. As moças da academia que ele ( Rodrigo Hilbert) frequenta que o digam…o bonitão já teve novas experiências com várias…”, dizia o trecho publicado pela jornalista.

“A publicação com informações maliciosas quanto ao comportamento do marido da autora extrapola o dever de informar, em clara intenção de sensacionalismo e, sem dúvida, atingiu a honra da autora. Caracterizada a ofensa à imagem, à reputação, à honra ou à dignidade do indivíduo, é devida indenização pelos danos de ordem extra patrimonial sofridos”, afirmou o desembargador em sua decisão.

Prática arriscada 

Fernanda Lima, ao que parece, está animada com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com o apresentador Rodrigo Hilbert. Sempre acessível como pode nas redes sociais, a loira resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no compartilhamento, surgiu num vídeo se arriscando numa prática de esportes, além de ioga, e se divertindo com os filhos, em mensagem de agradecimento pelos seus 42 anos… Leia mais! 

Declaração do marido 

A apresentadora Fernanda Lima, completa mais uma primavera. e recebeu várias homenagens nas redes sociais. Entre elas, do maridão, Rodrigo Hilbert, que se declarou a sua amada.

Rodrigo Hilbert, compartilhou nas redes sociais, na manhã de terça feira, 25 de junho, uma foto fofa dele e da apresentadora Fernanda Lima, os dois estão sorridentes e na cama… Leia mais! 

Veja também:

Grávida, Fernanda Lima toma decisão definitiva sobre destino com Rodrigo Hilbert



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here