Fernanda Lima – Reprodução/Instagram

Fernanda Lima, ao que parece, está animada com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com o apresentador Rodrigo Hilbert. Sempre acessível como pode nas redes sociais, a loira resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no compartilhamento, surgiu num vídeo se arriscando numa prática de esportes, além de ioga, e se divertindo com os filhos, em mensagem de agradecimento pelos seus 42 anos, comemorados nesta última terça-feira (25).

+ Victória Villarim surge em click provocante na web e irmão de Eduardo Costa exagera com declaração

+ Marjorie Estiano relembra trauma e fala sobre sobre momento difícil

+ Famoso cantor sertanejo emplaca música de grande sucesso em nova novela

Num compartilhamento emocionante, a global, que surpreendeu ao ter usado um look avaliado em impressionantes R$ 10 mil, legendou, grata, com o recebimento de mensagens de felicitações e afins. “Ganhei esse vídeo de uma amiga querida e resolvi postar ele hoje, no meu aniversário, como forma de agradecimento pela vida, pela saúde, pelos encontros, amores, amigos, familiares e também ‘por motivo de grávida emotiva’. Obrigada por todas as mensagens de carinho”, escreveu.

O post, que já soma mais de 50 mil likes e em torno de quase 300 mil visualizações, o marido, Hilbert, outras celebridades e amigos, comemoraram a data com ela. “Como te amo meu amor!”, escreveu Rodrigo. “Parabéns!!!! Te admiro muito!!!!!!”, reagiu Monica Iozzi. “Parabéns lindeza!!! Tudo de ótimo e um novo ciclo cheio de muito movimento hoje e sempre. Beijos em você”, desejou a cantora Linn da Quebrada.

Homenagem de aniversário

A apresentadora Fernanda Lima, completa mais uma primavera. e recebeu várias homenagens nas redes sociais. Entre elas, do maridão, Rodrigo Hilbert, que se declarou a sua amada. O galã compartilhou nas redes sociais, nesta manhã de terça feira (25), uma foto fofa dele e da apresentadora Fernanda Lima, os dois estão sorridentes e na cama. Confira!

Declaração sobre causa importante

Neste domingo (23) acontece na Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo, a 23ª edição da Parada LGBTQ+. A festa conta com 19 trios elétricos e terá apresentações musicais como a ex-Spice Girl Mel C, e as cantoras Iza, Karol Conká, Alinne Rosa, Luisa Sonza e Gloria Groove.

O evento, que segundo os organizadores deve reunir cerca de três milhões de pessoas, é comandado pela apresentadora Fernanda Limaque está à espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco. Saiba mais!

Veja também:

Grávida, Fernanda Lima toma decisão definitiva sobre destino com Rodrigo Hilbert



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here