Maiara e Fernando Zor
Cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor /Reprodução Instagram

Ah, como o amor é lindo e cheio de surpresas! O cantor sertanejo Fernando Zor estava curtindo alguns dias de folga ao lado de amigos, na cidade de Adamantina, quando foi surpreendido pela namorada, a cantora sertaneja Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A cantora, que tinha uma apresentação na cidade de Dracena, no interior de São Paulo, local próximo onde o amado estava, acabou chegando muito mais cedo do que o previsto. Foi aí que ela resolveu surpreender o sertanejo Fernando e ir encontrá-lo.

Amigos do sertanejo afirmaram que o casal está num grude só. Tanto que foram, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, até um sex shop e fizeram a alegria dos fãs nas redes sociais.

O cantora também foi convidado para subir ao palco no show das gêmeas. Após a apresentação, Maiara e Fernando pararam em um ‘podrão’ e pagaram lanche para todo mundo que estava no local.

Casamento?

A recente entrevista dada pelo sertanejo Fernando Zor ao programa de celebridades TV Fama, na RedeTV!, nesta última quarta-feira (17), não ficou só no assunto ciúme. O cantor, que namora com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu o jogo sobre um assunto daqueles.

Os pombinhos, ou melhor, passarinhos, engataram um relacionamento há poucos meses. Depois do namoro, vem o que? Isso mesmo, o casamento. E foi sobre isso mesmo que o sertanejo Fernando falou ao programa. Veja o que ele falou!

Leia também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here