Isabella Scherer e Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

Isso que chamamos de realização de fã! Isabella Scherer nunca sequer imaginaria que um dia, iria chegar a dividir o mesmo papel com a ídola, Grazi Massafera. As duas atrizes são intérpretes de Paloma, a protagonista de ‘Bom Sucesso‘, nova novela das sete que estreou nesta última segunda (29).

Versão jovem de Grazi, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, conta que nunca parou para perceber que se parecia tanto com a musa. “Escureci os cabelos, porque estava com luzes e voltei ao tom natural. Tive que colocar lentes verdes. Não conseguia ver nenhuma semelhança, mas quando coloquei a lente, falei: ‘Nossa, realmente tenho uns traços parecidos’. Foi divertida a comparação”, conta, em entrevista ao portal UOL.

Isabella e Grazi, inclusive, já se conheceram bem antes da novela, na época em que Grazi foi revelada para o Brasil, quando foi a vice-campeã do ‘BBB5‘. “Eu já tinha visto Grazi quando era bem pequenininha. Ela tinha acabado de sair do BBB. Eu a adorava. Estávamos no mesmo hotel que ela no Guarujá e pedi para autografar um tênis meu”, recorda Isabella.

Gente como a gente, ela confessa que não sabe onde deixou a peça, e que perdeu a mesma. “Eu era completamente apaixonada por aquele tênis. Sabe aquele que tinha uma rodinha no calcanhar? Era a coisa que eu mais amava, eu não tirava do pé! Eu era a louca do tênis! Não sei onde o tênis está, mas sei que o autógrafo nunca saiu”, garante. A filha de Xuxa e atual namorada do cantor Fiuk afirma que recebeu apoio dos seus dois amores, e que foi bastante incentivada pelo pai a investir no ramo.

Isabella Scherer e Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

“Não é noveleiro, mas as que eu faço ele vê, né? Tem que assistir. Nas cenas [de beijo], é quem mais incentiva. Vai, faz e se joga! Ele sempre me ensinou a me dedicar, ir atrás das coisas e não desistir”, diz. Atuando em sua segunda novela, a atriz enfatiza pelo desejo de passar o resto da vida trabalhando na dramaturgia. “[Atuar] é uma carreira complicada e muito incerta. Você não sabe quando vai ter um papel. Geralmente, chegam do nada, como foi essa novela. Está sendo muito gratificante poder ter a oportunidade de não ficar muito tempo sem trabalhar, o que acaba acontecendo e gera uma insegurança”, afirma.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here