Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Filha de Fernando Scherer expõe momento inusitado com Grazi Massafera

-

Isabella Scherer e Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

Isso que chamamos de realização de fã! Isabella Scherer nunca sequer imaginaria que um dia, iria chegar a dividir o mesmo papel com a ídola, Grazi Massafera. As duas atrizes são intérpretes de Paloma, a protagonista de ‘Bom Sucesso‘, nova novela das sete que estreou nesta última segunda (29).

Versão jovem de Grazi, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, conta que nunca parou para perceber que se parecia tanto com a musa. “Escureci os cabelos, porque estava com luzes e voltei ao tom natural. Tive que colocar lentes verdes. Não conseguia ver nenhuma semelhança, mas quando coloquei a lente, falei: ‘Nossa, realmente tenho uns traços parecidos’. Foi divertida a comparação”, conta, em entrevista ao portal UOL.

Isabella e Grazi, inclusive, já se conheceram bem antes da novela, na época em que Grazi foi revelada para o Brasil, quando foi a vice-campeã do ‘BBB5‘. “Eu já tinha visto Grazi quando era bem pequenininha. Ela tinha acabado de sair do BBB. Eu a adorava. Estávamos no mesmo hotel que ela no Guarujá e pedi para autografar um tênis meu”, recorda Isabella.

Gente como a gente, ela confessa que não sabe onde deixou a peça, e que perdeu a mesma. “Eu era completamente apaixonada por aquele tênis. Sabe aquele que tinha uma rodinha no calcanhar? Era a coisa que eu mais amava, eu não tirava do pé! Eu era a louca do tênis! Não sei onde o tênis está, mas sei que o autógrafo nunca saiu”, garante. A filha de Xuxa e atual namorada do cantor Fiuk afirma que recebeu apoio dos seus dois amores, e que foi bastante incentivada pelo pai a investir no ramo.

Isabella Scherer e Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

“Não é noveleiro, mas as que eu faço ele vê, né? Tem que assistir. Nas cenas [de beijo], é quem mais incentiva. Vai, faz e se joga! Ele sempre me ensinou a me dedicar, ir atrás das coisas e não desistir”, diz. Atuando em sua segunda novela, a atriz enfatiza pelo desejo de passar o resto da vida trabalhando na dramaturgia. “[Atuar] é uma carreira complicada e muito incerta. Você não sabe quando vai ter um papel. Geralmente, chegam do nada, como foi essa novela. Está sendo muito gratificante poder ter a oportunidade de não ficar muito tempo sem trabalhar, o que acaba acontecendo e gera uma insegurança”, afirma.

Veja também:

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics