terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Filha de Zé do Caixão denuncia médicos após morte do pai

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé do Caixão com a filha/Facebook
Zé do Caixão com a filha/Facebook

- Continua após o anúncio -

A filha do ator e cineasta, Zé do Caixão, Liz Marins denunciou dois médicos da operadora de saúde Prevent Senior pelo atendimento prestado ao pai durante a internação. Isso porque de acordo com ela, em entrevista ao GloboNews, dias antes de morrer, aos 83 anos, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o artista teria sido retirado da semi-uti.

Dessa forma, Liz Marins, filha de Zé do Caixão, afirmou que os dois médicos envolvidos na retirada do seu pai da semi-uti, causaram a morte do ator.

+Emocionada, filha de Zé do Caixão quebra o silêncio e expõe motivo da morte do pai

- Continua após o anúncio -

“A minha denúncia é contra dois médicos, um que tirou ele da semi-uti quando ele estava estabilizado, grave, mas estabilizado. Mas eles mandou pro quarto e um médico que vendo o meu pai com a saturação despencando no quarto. Não deu o atendimento imediato e ficou tentando nos convencer a deixá-lo morrer”, afirmou Liz.

Mais sobre a matéria de Zé do Caixão

Sendo assim, em uma nota enviado ao GloboNews o Conselho Regional de Medicina de São Paulo, afirma que só apura as denúncias quando ‘está formalmente acionada’, o que não aconteceu.

- Continua após o anúncio -

+Filha de Zé desabafa sobre morte do pai

Além disso, vale destacar que o ator Mojica teve uma broncopneumonia pulmonar no dia 25 de janeiro de 2020 e foi internado no hospital. O artista faleceu poucos dias após a internação devido a um quadro clínico que veio piorar após deixar a semi-uti.

No entanto, segundo Liz, Zé do Caixão, não poderia morrer naquela situação e ao GloboNews, a filha do artista desabafou. “Eu sabia que aquilo não podia ficar daquela forma, que meu pai não ia falecer desse jeito, não comigo vendo isso”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos