fbpx

Aos 16 anos, filha de Sandra Annenberg busca carreira internacional

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Saiba quem é cotado para substituir Faustão na Globo

Após o anuncio da saída de Fausto Silva da Rede Globo, emissora já se reúne para decidir quem irá comandar o programa

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, surge fazendo coxinhas nos Estados Unidos e intriga fãs

Zilu Godoi intrigou os fãs ao mostrar nas redes sociais que está fazendo coxinha para complementar sua renda em Miami, nos Estados Unidos. Pois é, afinal é lá que a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo vive.

Salário de Faustão na Rede Globo é revelado, saiba quanto o apresentador ganha!

Guardado a mais de sete chaves, o salário de Fausto Silva na Rede Globo sempre foi motivo de muitos boatos. Afinal, quando ganha o apresentador Global? Muitos dizem que Faustão é o apresentador mais bem pago da emissora! No entanto, por que, afinal, ele estaria se despedindo da casa? Saiba de tudo aqui no seu Área VIP!

Aos 16 anos, filha de Sandra Annenberg busca carreira internacional – Reprodução/GloboPlay

Embora não tenha muito registros ao lado da filha, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são pais de uma filha única: Elisa Annenberg Paglia. Aos 16 anos, a jovem está procurando seguir a carreira profissional, mas pasmem… totalmente diferente do que foi trilhado pelos pais, atuais jornalistas da Globo.

+ Sandra Annenberg lamenta dificuldades de trabalho em plena quarentena

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a adolescente almeja ingressar numa universidade norte-americana em 2021 para estudar Artes Cênicas. “Sempre foi meu sonho. Eu gostaria de ir para a Universidade de Nova York ou para alguma na Califórnia. Nova York tem uma grande concentração de teatros e Los Angeles tem Hollywood”, disse.

Além do amor pela arte, ela, que é cantora, afirmou que ter feito seu crescimento com base nos bastidores da televisão fez com que seus pais conseguissem influenciá-la na escolha pela carreira profissional. “Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho”, explicou.

Fazendo curso online na Universidade de Nova York, em virtude da pandemia do novo coronavírus, Elisa inicialmente planejou se mudar para os Estados Unidos, de maneira temporária. “Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante”, contou.

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos