Mr. Catra e o filho, Alan – Reprodução/Internet

O filho do cantor e funkeiro falecido Mr. Catra foi acusado de agredir a esposa, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira. Alan Domingues, também conhecido pelo público como MC Alandim, é suspeito de agredir a esposa, Renata Proença.

 + Viúva de Mr Catra faz homenagem emocionante no primeiro ‘Dia dos Pais’ sem o marido 

A mulher esteve presente na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, nesta quarta-feira (4) para registar boletim de ocorrência contra por agressão. Segundo a mulher, o MC cuspiu em sua cara, a enforcou em cima da cama e deu um soco em seu rosto. O motivo das agressões teria sido ciúmes.

 + Cinco meses após a morte, mulher de Mr Catra faz homenagem: “Muitas saudades”

As agressões teriam começado em maio deste ano, porém, não haviam denuncias, pois, caso ela fizesse o boletim, supostamente, o artista fazia ameaças de morte. Ouve outros motivos para as discussões, como por exemplo, ligações da ex-namorada do funkeiro. A coluna da jornalista entrou em contato mas não obteve retorno até o fechamento desta nota.

Dificuldades

É, meus amigos, o Mr Catra deixou mais do que saudades para sua viúva, Silvia Catra. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a moça revelou dificuldades após a morte do marido e que voltou a morar na comunidade de Bangu, no Rio de Janeiro.

Silvia Catra conta que não tem a mesma vida de antes. “Acordei um dia e vi que preciso de ajuda. Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra)…” Veja na íntegra!

Aceitação

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida. Confira!

Veja também:

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here