Filho de Sammy e Pyong encanta ao torcer pelo Brasil e Coreia do Sul; confira o vídeo

O hipnólogo é descendente de sul-coreanos

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sammy e Pyong Lee com Jake em dia de jogo – Reprodução Instagram

Separados oficialmente desde o início do ano, Sammy e Pyong Lee se reuniram para assistir a partida Brasil x Coreia do Sul nesta segunda-feira (05) ao lado do filho, Jake. E o herdeiro do casal acabou encantando a web.

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo publicado no perfil oficial de Jake e de Sammy, os papais corujas aparecem antes da partida pintando os rostos. O pequeno acabou ficando com as cores do Brasil de um lado e da coreia do sul do outro. “Um só ❤ Dia especial”, escreveu Sammy na legenda do post.

Sammy Lee desaba após se separar do filho: “Sofrendo muito”

Os fãs da família logo reagiram nos comentários. “Shipo essa família. Exemplo de boa educação pra uma criança”, escreveu uma. “O Jake é muito fofinho!!!! Coreaninho mais brasileiro do mundo!”, elogiou outra. “Que vídeo lindo, Sammy e Pyong  ensinando o respeito e a cultura dos dois países”, ressaltou uma terceira. “Hoje o Jake sai campeão de qualquer jeito ❤❤❤”, brincou mais um.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Pyong Lee nasceu na cidade de São Paulo, mas sue pai era um imigrante sul-coreano que conheceu sua mãe no Brasil.  Em um dos seus vídeos publicados em seu canal do Youtube, o hipnólogo contou que a mãe foi embora quando ele era pequeno e ele ficou com o pai, que morreu cedo, aos 35 anos.

Fim de casamento

O casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim pela primeira vez em julho de 2021, após rumores de que o ex-BBB havia ficado com Antonela Avellenada durante o confinamento do “Ilha Record“.

Após separação, Sammy toma atitude envolvendo o ex Pyong Lee

Em fevereiro de 2022, a influencer anunciou a separação do casal mais uma vez. Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução”, disse na ocasião.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.