Saulo Poncio / Instagram

O cantor Saulo Pôncio está sendo acusado de, supostamente, ter traído a esposa, a influenciadora Gabi Brandt. O famoso foi exposto por um funcionário de um hotel, que fica localizado em Limeira, cidade do interior de São Paulo.

Tudo teria acontecido no dia 22 de junho, como informou o portal Marie Claire, da Globo, e que ele havia entrado no quarto com um amigo e duas garotas. Toda a confusão foi exposta neste domingo (18), assim que o funcionário do estabelecimento foi demitido, devido ao cantor.

Saiba o salário da babá do filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio. Valor impressiona

O ex-funcionário do hotel, identificado como Douglas, contou o que havia acontecido naquela noite.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, dizia o ex-funcionário.

Ele contou que tentou esconder o rosto das meninas, pois, Saulo é um homem comprometido.

+ abi Brandt e Saulo Poncio comemoram primeiro feito do filho; Veja!

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar”, inicia. “Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”, ironizou.

+ Entre polêmicas e causas judiciais, familiares de Saulo Poncio aparecem juntos; Veja!

Segundo fontes, Saulo pediu que o celular das meninas fossem confiscados, com a finalidade de que o recepcionista pedisse um carro para que levassem elas embora. Logo depois, o cantor teria descido para pagar a conta da hospedagem. Entre ameças, Douglas exibiu os ‘prints’ na web.

Veja: 

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Veja o vídeo: 

Veja também: 

Após nascimento, cantor Saulo Pôncio presta homenagem emocionante ao filho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here