fbpx

Funkeira Ludmilla fala sobre carreira gospel: ”Deus vai mudar muitas vidas através da minha”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Tiago Leifert rasga elogios a elenco do ‘BBB 21’ e comenta expectativas

Veja o que o apresentador Tiago Leifert falou sobre os participantes do 'BBB 21'.

Marina Ruy Barbosa lamenta triste morte e faz apelo: “Parem”

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou a triste morte.

Funkeira Ludmilla fala sobre carreira gospel: ''Deus vai mudar muitas vidas através da minha'' - Foto: Reprodução/Instagram@ludmilla
Funkeira Ludmilla fala sobre carreira gospel: ”Deus vai mudar muitas vidas através da minha” – Foto: Reprodução/[email protected]

Recentemente Ludmilla comentou sobre sua relação com a religião. Aliás, na ocasião, a funkeira resolveu abrir o jogo e falar mais à respeito de uma carreira no mundo gospel. “Deus vai mudar muitas vidas através da minha […]”, revelou ela logo a princípio.

+Esposa de Ludmilla, Bruna Gonçalves, revela o desejo de ser mãe. Porém ainda sem planos: ”É meu maior Sonho”

Ludmilla pretende investir em carreira gospel

Sendo assim, através de uma live que ocorreu nessa quinta-feira (26), Ludmilla revelou que pretende investir em sua carreira gospel. ”Eu fiz uma música para Deus, vocês vão poder ouvir em breve. Em breve, vocês vão ouvir meus hinos“, contou por fim.

Posteriormente, a esposa de Brunna Gonçalves ainda chamou os fãs para conhecer mais sobre o assunto. “Quem quiser conhecer Jesus Cristo, sem julgamento, sem apontação de dedo na sua cara. Você é bem-vindo, seja do jeito que for […] Podemos fazer até estudo bíblico“, sugeriu por fim a funkeira na ocasião.

De ”Verdinha” para um convite a conhecer mais sobre Jesus, quem imaginaria?!

+Após ser convidada para participar de um projeto de rap, Ludmilla é duramente criticada e reage: “Enfiem o preconceito no bolso”

Cantora também se aventura pelo pagode

Falando em se arriscar em coisas novas e ser eclética, a cantora também gravou, nesta quarta-feira (25), o projeto audiovisual de seu EP de pagode chamado ‘Numanice’. Tudo embalado pela beleza do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. A cantora fez questão de falar da importância de ter mulheres cantando pagode. ”Falta voz feminina em todas as áreas. No pagode, então, falta demais da conta.”, disse inicialmente. ”Outro dia, Luiza Sonza gravou com Dilsinho. Temos que dar mais voz as mulheres. Não adianta falar na internet que está junto, tem que estar junto mesmo.”, destacou enfim.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos