Galvão Bueno/Reprodução Instagram
Galvão Bueno/Reprodução Instagram

Galvão Bueno usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (10) para contar aos seus fãs que ele não estará presente na transmissão do jogo entre Brasil x Peru, da TV Globo, que se enfrentam nesta madrugada. O amistoso acontece no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos.

No Instagram o narrador contou que o motivo da ausência é porque ele ficou gripado e o seu substituto será Cléber Machado, que ficará no comando da transmissão ao lado de Júnior e Walter Casagrande.

“Bem amigos, da Rede Globo! Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada? É, é assim. Então, vamos curtir hoje: Brasil x Peru. Virada de terça para quarta. Cléber Machado, Maestro Léo Júnior e Casagrande. Vamos assistir juntos. Estou aqui me cuidando”, disse Galvão.

Assista o vídeo:

Globo autoriza Galvão Bueno fazer post pago no Instagram

A Rede Globo decidiu vencer aos patrocinadores de suas transmissões de futebol um pacote de posts patrocinados no Instagram. Nesta última terça-feira (3), a emissora lançou um plano comercial e pela primeira vez vai extrapolar suas próprias plataformas de TV e internet e oferecem ações comerciais nas “redes sociais dos influenciadores da Globo”.

Segundo o site Notícias da TV os pacotes de patrocínio do Projeto Futebol de 2020, custarão 307 milhões cada, R$ 3 milhões a menos do que o de 2019. Além disso, a Globo apresenta como “influenciadores” os locutores Galvão Bueno, que tem 829 mil seguidores no Instagram, Gustavo Villani (424 mil), e os apresentadores Felipe Andreoli (1 milhão) e Alex Escobar (818 mil) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). Ainda de acordo com a publicação, cada patrocinador terá direito a 30 stories e a oito posts no Instagram ao longo de 2020. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here