fbpx

Galvão Bueno lamenta morte de ‘China’: “O jornalismo esportivo está mais pobre”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Galvão Bueno e China /Reprodução Instagram

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (23), para lamentar a morte do jornalista esportivo Juarez Suares, também conhecido como ‘China’.

China, que faleceu na tarde desta terça vítima de uma parada cardíaca foi bastante elogiado por Galvão Bueno. O narrador também relembrou uma passagem que teve com ele, logo quando chegou a Globo, no início dos anos 80.

Galvão também relembrou de outro narrador, Luciano Do Valle, que faleceu em 2014, às vésperas da Copa do Mundo que foi realizada aqui no Brasil.

“O jornalismo esportivo está mais pobre. Hoje nos deixou Juarez Soares. Sempre polêmico porque era duro nas críticas, mas com um humor apurado e absolutamente fiel às suas convicções. Tive a felicidade de trabalhar com o ‘China’ quando cheguei a Globo em 1981. E sempre admirei as duplas que ele formou com meus queridos amigos Luciano do Valle e Silvio Luiz”.

Frustração na carreira de Galvão

Às vezes pensamos: o que um narrador como Galvão Bueno, com uma história tão linda na transmissão do esporte brasileiro, pode se arrepender em sua carreira. A resposta, só ele poderia dar, e foi isso o que aconteceu em sua entrevista no ‘Grande Círculo‘, uma espécie de ‘Roda Viva‘ esportivo da TV Globo.

Em conversa com os jornalistas, Galvão Bueno revelou uma frustração em sua consagrada carreira. Veja!

Filho cantor?

E quem disse que filho de famoso também não tenta carreira artística? Luca, filho caçula de Galvão Bueno, e que chama a atenção pelos seus clicks ostentando ao lado de objetos caríssimos, foi destaque ao ter surgido no clipe da canção ‘Vou Te Chamar’ (Te Llamare).

Nos primeiros segundos do clipe, o rapaz surge dentro de um carro luxuoso que lhe pertence, avaliado em torno de mais de R$ 300 mil, e ao seu lado, em outro veículo do mesmo formato, aparece seu amigo e parceiro musical, Lord Juan. Confira!

Veja também:

Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos