Galvão Bueno e Mauro Naves – Montagem/Área Vip

É, meus caros. De que a demissão de Mauro Neves foi pega de surpresa, isso é fato. Após ter sido afastado das suas atividades, após ter se envolvido no caso do jogador Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, a saída do comunicador gerou uma grande discussão principalmente nos bastidores da emissora carioca.

+ Pabllo Vittar surpreende ao abrir intimidade na web e exibir costume inusitado

+ Em Ibiza, Ana Paula Siebert faz flagra inusitado do marido, Roberto Justus

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

De acordo com informações do portal UOL Esporte, a cúpula chegou até mesmo a rejeitar debates acerca da saída do profissional. Contratado da rede até meados do final de 2021, houve até mesmo uma tentativa feita por Galvão Bueno, a fim de tentar realizar uma intervenção na decisão tomada pela Globo.

Além de colega de trabalho, grandes amigos, o narrador procurou os diretores, mas nem sequer foi ouvido diante do caso, que já havia sido decidido. O decreto já havia sido feito pela Globo, que ainda ordenou que os colega do repórter não se manifestassem. Dito e feito. Com o rompimento no vínculo, o canal, então, oficializou a saída de Naves na tarde desta última segunda (8).

A demissão

O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.

Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria. Veja a nota da emissora!

Após deixar a Globo, Mauro Naves desperta interesse em emissora concorrente

Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Em conversa com a coluna de Fábia, o jornalista afirmou que não tem nada certo ainda… Saiba mais!

Veja também:

Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here