fbpx

Morre o jornalista Juarez Soares aos 78 anos

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Juarez Soares – (RedeTV!)

Notícia triste para o jornalismo nesta terça-feira, 23! O jornalista esportivo Juarez Soares, de 78 anos, faleceu. O profissional, conhecido como “China”, lutava contra um câncer do reto, a informação da sua morte foi confirmada pelo portal UOL Esporte junto a Edgard Soares, irmão do profissional. Debilitado, ele estava em casa e foi levado às pressas para o hospital.

Juarez passou recentemente pela RedeTV e também trabalhou no SBT, Bandeirantes e Record. Além dessas emissoras, ele também trabalhou como repórter e comentarista esportivo, entre 1974 e 1982, na TV Globo.

Nascido em São José dos Campos, no dia 16 de julho de 1941, ele era filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira. Formou-se em Pedagogia na Faculdade Oswaldo Cruz, de São Paulo, e foi casado por mais de 30 anos com a também jornalista Helena de Grammont.

Além de comentarista, narrador e repórter, Juarez também se envolveu na política do país. Ele foi filiado ao PT por 21 anos e foi eleito vereador pelo partido no ano de 1988. Em 2003, deixou a legenda e, no PDT, saiu como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa de Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”.

+ Rapaz passa mal e acaba morrendo após show do sertanejo Felipe Araújo

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo

Zezé di Camargo chora morte
Zezé di Camargo chora morte

Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu neste último dia 12 de julho, o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.

O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas. Saiba mais!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos