Geisy Arruda e Saulo Poncio – Montagem/Área Vip

É, meus amigos. O relacionamento entre Saulo Poncio e Gabi Brandt possui mais altos e baixos do que uma novela do horário nobre, e já estamos fardos de saber. A boa nova, inclusive, foi justamente acerca da possível nova traição no qual ele cometeu sobre a modelo.

+ Novos detalhes da traição de Saulo Pôncio sobre Gabi Brandt são expostos; saiba

Mesmo com o flagra compartilhado nas redes sociais, o cantor e vocalista do duo ‘Um44K’ negou e chegou até mesmo a desabafar na web. Os pedidos de ajuda do artista, no entanto, não foram bem recepcionados pela grande maioria dos internautas, tampouco por Geisy Arruda, que por meio das suas redes sociais disparou contra o mesmo. Houve até mesmo quem acreditasse que eles dois já haviam vivido um caso amoroso no passado, o que foi comentado pela digital influencer e modelo em sua conta do Instagram.

+ Geisy Arruda dispara contra Saulo Poncio e fãs sinalizam antigo caso amoroso

“Depois tá todo mundo querendo falar de empatia, amor com o próximo, quanta hipocrisia. Você só esqueceu que teve um dia na sua vida que precisou da empatia do próximo e também não recebeu. Não esqueça do seu passado e do tanto de gente que te ajudou”, disparou uma internauta, que foi rebatida por Geisy: “Eu fui agredida por conta de um vestido curto, aí me poupe. As minas tentando romantizar chifre é foda! Agora a ‘empatia’ virou palavra mágica”.

+ Geisy Arruda revela sobre investimento como atriz em trabalho íntimo polêmico

“As minas não se ajudam nem na hora do chifre. Eu fico bem neutra, cada um sabe do peso que aguenta carregar na cabeça”, completou a loira. Logo depois, ela surpreendeu ao promover uma confissão daquelas ao entregar suas exigências na cama, sobre preferência entre homens magros ou gordos, e ela disparou: “Gosto dos que não brocham”, disse… Nada mal, não é mesmo?!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here