Luciele Di Camargo – Reprodução/Instagram

Filha de peixe, peixinho é, não é mesmo?! Luciele Di Camargo é uma prova viva desse famoso dito popular, e na tarde desta sexta-feira (21), mostrou que ainda está no clima de “tbt”, mesmo que fora de época, e surpreendeu os fãs ao exibir uma semelhança muito grande com a filha, Maria Eduarda.

A pequenina, de oito anos, é a primeira filha da irmã dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, fruto do seu relacionamento com o ex-jogador Denilson, a quem comemorou a chegada de mais um ano de cônjuge no final do último mês de maio. Por meio de sua conta do Instagram, a atriz compartilhou com os seus mais de 1 milhão de seguidores, uma montagem em que surgiu bem mais jovem, e do outro lado, a primogênita.

+ Mileide Mihaile é surpreendida pelo namorado, o cantor Wallas Arrais, durante momento íntimo

+ Mãe de Ludmila surpreende e assume namoro com segurança da cantora

+Após término de noivado, Leo Santana se irrita em entrevista com questionamento sobre Lorena Improta

Um detalhe que entrou em discussão foi a tamanha semelhança entre mãe e filha…. E que semelhança, inclusive. As duas pareceram gêmeas. “Às vezes acho ela muito parecida comigo. Queria achar uma foto minha sem as sobrancelhas feitas”, brincou a artista, na legenda do click. Por meio dos comentários, demais celebridades e internautas se surpreenderam.

“Lindas, olha esse narizinho”, escreveu uma. “A cara do pai dela”, avaliou outra. “O nariz é copiado e colado”, surpreendeu-se uma terceira. “Você é linda por natureza, e sua filha linda pela mistura dos dois. Deus te abençoe, beijocas!”, derreteu-se uma quarta. Confira, e tire suas próprias conclusões!

Luciele e a filha, Maria Eduarda – Reprodução/Instagram

Susto

O ex-jogador de futebol, Denilson, compartilhou com seus seguidores das redes sociais um momento descontraído. Durante uma viagem de carro sua esposa, Luciele Di Camargo, estava tirando um belo cochilo, quando Denilson decidiu dar um susto na sua amada. “A moto, a moto”, disse ele. Ela acordou, percebeu que não era nada e deu uma bronca no marido. “Sem graça”.

Nos comentários, o irmão de Luciele, Zezé Di Camargo, riu do vídeo e ressaltou que o ex-jogador teve sorte, já que a irmã é brava, e apenas deu uma bronca de leve. Confira!

Comemoração

No dia 30 de maio, o casal Luciele Di Camargo e o ex-jogador Denilson, celebraram nove anos de casados. Os dois estão juntos há 12 anos e dessa linda união eles tiveram dois filhos, a Maria Eduarda e Davi.

Nas redes sociais os dois comemoraram mais um ano juntos e aproveitaram para se declarar. Luciele postou alguns clicks do início do relacionamento e aproveitou para falar sobre esses nove anos que os dois dividem a vida juntos. Veja!

Veja também:

Luciele Di Camargo abre o coração e faz desabafo: “Tudo o que eu quero é equilíbrio”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here