Ludmilla e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Silvana Oliveira – Reprodução/Instagram

Fila que anda, né não?! Nas últimas semanas, Ludmilla causou surpresa após ter revelado de forma oficial de que está namorando com Brunna Gonçalves, uma das dançarinas que compõe o seu corpo de bailarinas. Perdidamente apaixonada, a cantora têm publicado clicks e feito declarações apaixonantes para a companheira na web, chegando até mesmo a protagonizar beijaço durante realização de um show.

Mas, além da funkeira, sua mãe, Silvana Oliveira, parece também ter encontrado o seu grande amor entre os profissionais que trabalham com a herdeira. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, a matriarca da família, que faz o maior sucesso na web, engatou romance com Renato Araújo, um dos seguranças da cantora carioca. Procurada, Silvana tratou como verídica a informação.

“Sim, estamos juntos. Faz pouco tempo. Ele é um grande amigo da família e, de vez em quando, faz serviços de segurança para a Lud”, disse, ao jornalista. Reforçando a informação de que está mesmo com um novo romance, Silvana atualizou sua conta do Instagram na madrugada desta sexta-feira (21), e por meio do recurso Stories, publicou uma foto coladinha do felizardo, durante um show.

+Após término de noivado, Leo Santana se irrita em entrevista com questionamento sobre Lorena Improta

+“Sou boba, a famosa otária”, desabafa atriz Cleo em vídeo sobre assunto sério na web

+Separada do marido após dar à luz, filha de famoso cantor surpreende ao surgir de biquíni

Silvana Oliveira e o namorado – Reprodução/Instagram

Reação de Silvana com namoro de Ludmilla

A cantora Ludmilla assumiu que está namorando a sua bailarina Brunna Gonçalves, e sua mãe, Silvana Oliveira, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 3 de junho, para publicar uma mensagem de apoio ao relacionamento da filha. No post, ela também disse que amava a funkeira e sua namorada e que está feliz delas terem assumindo o romance. Confira!

Polêmica

Nos últimos dias, Ludmilla deu um susto nos fãs ao ter ido parar no hospital após não conseguir andar. Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. Veja o que ela disse!

Veja também:

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, causam e protagonizam beijaço durante show



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here