Geraldo Luís - Divulgação/Cauê Moreno
Geraldo Luís – Divulgação/Cauê Moreno

O apresentador Geraldo Luís, prestes voltar a apresentar o Balanço Geral da TV Record, vem se preparando para esse momento. Ele  volta ao comando do programa na próxima segunda-feira (30).

+Geraldo Luís foi tratado como segunda opção em substituição a Reinaldo Gottino, diz colunista

A expectativa é grande depois que  Reinaldo Gottino foi para a CNN. Nesta sexta-feira (27) o apresentador usou as redes sociais para publicar uma imagem dos bastidores das gravações do Balanço Geral SP.

“Se é pra fazer, farei bem feito e do meu jeito que vocês conhecem há muito anos. Gravando a inédita pro Balanço Geral de São Paulo. Volto a apresentar o BG ao vivo segunda feira as 11h50 da manhã pela Record TV . Matéria que vai repercutir nos meios policiais e dos famosos”, disse ele fazendo mistério sobre o teor da reportagem.

Veja o post:

Invadiu a casa de famoso

O Domingo Show invadiu a casa do vencedor da décima temporada de A Fazenda, Rafael Ilha. Nesta missão, o apresentador Geraldo Luís contou com a colaboração da jornalista Sonia Abrão, autora do livro “Rafael Ilha: As Pedras do Meu Caminho”. Após ganhar R$ 1,5 milhão no reality show da Record TV, como vive o ex-músico da banda Polegar, sucesso entre o fim da década de 1980 e o início da de 1990? Saiba mais

Acabou

O apresentador Geraldo Luís tem passado por dias bem movimentados na vida pessoal e profissional. Depois do susto de ter que fazer uma cirurgia, o apresentador se recupera e passa bem. Após o susto, Geraldo foi informado pela direção da Rede Record, que foi o escolhido para substituir Reinaldo Gottino no comando do noticiário “Balanço Geral”. Veja aqui

Veja tambem:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here