Geraldo Luís /Reprodução Instagram

É, meus amigos. A saída repentina de Reinaldo Gottino da Record, de fato, promoveu um verdadeiro rebuliço dentro dos bastidores do canal paulista. Anunciada na semana passada, o grande desfalque do jornalista pegou todos de surpresa, e principalmente pelo fato do comandante do ‘Balanço Geral SP’ ter abandonado a função no jornalístico responsável por dar dor de cabeça à Globo diariamente na hora do almoço.

Após a notícia, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Record deu início a análises aos candidatos a sucessão de Gottino, e chegou a trabalhar nomes como Zé Eduardo, da versão baiana do ‘BG’, além de Luiz Bacci e César Filho, conforme dito aqui no seu Área VIP.

Este último, atual comandante do ‘Hoje em Dia’, se mostrou disposto a ajudar a emissora, mas não rolou, e Geraldo Luís foi tido como a última alternativa da rede. Ele, que é comandante do ‘Domingo Show’, teria sido tratado como uma segunda opção pelo fato de César ter se recusado a assumir o cargo, visando o faturamento. No entanto, não se sabe ao certo se tudo ocorreu, de fato, ou se não passa de rumores. Mas, nos bastidores da TV, nunca se sabe, não é mesmo?

Cesar se recusou

A carta de demissão apresentada por Reinaldo Gottino pegou, literalmente, todos de surpresa no início desta semana. Ele, que até então era comandante de um dos coringas da programação da Record, resolveu sair da emissora para assinar com a CNN Brasil, a mais nova queridinha dos jornalistas renomados.

O grande desfalque proporcionado por Gottino gerou dúvidas entre a cúpula do canal acerca do futuro do ‘Balanço Geral SP’, responsável por causar dores de cabeça na Globo no início da tarde. O mais novo ex-funcionário da rede chegou a participar de uma longeva reunião com os executivos do alto escalão do canal, com proposta de aumento de salário e tudo mais, mas não surtiu efeito. Saiba mais!

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino

A saída de Reinaldo Gottino da Record e logo a contratação dele na CNN Brasil gerou um espanto e tanto não só na própria emissora paulista como também na concorrência. Nome forte no ramo, o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ era um sonho de consumo de Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Dono do Baú mirou no apresentador, e não chegou a acreditar que ele seria capaz de trocar a rede para ir parar na TV fechada com o novo canal de notícias. Para não trazer desconforto e não levantar mais a rivalidade com a principal concorrente, Silvio esperou ser informado do vencimento do contrato entre a empresa e o jornalista. Entenda!

Veja também:

Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here