fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Aos 77, cantor Gilberto Gil fala sobre saúde

-

Gilberto Gil / Instagram

Um dos maiores intérpretes da MPB, Gilberto Gil resolveu abrir o jogo sobre sua saúde em entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, sobre a segunda temporada de seu programa no Canal Brasil, ‘Amigos, Sons e Palavras’.

Mesmo sendo quase início de noite, Gilberto Gil falou sobre sua alimentação aos 77 anos: “Almocei agora há pouco, umas 17h, uma costela de porco. Uma delícia. Na verdade, não posso comer carambola, é uma espécie de veneno para os rins. O médico me falou isso. Então, fico com a costela mesmo”.

Vale lembrar que, há poucos anos, ele enfrentou problemas no rins e no coração. Bem humorado, o cantor falou sobre sua saúde, e revelou estar alerta aos sinais enviados pelo corpo: “A saúde está indo… é a de um homem velho que tem que ser cuidada com apreço”, disse.

Triste notícia

O cantor e compositor Gilberto Gil lamentou a morte da sua primeira esposa, Belina Aguiar Gil Moreira, que faleceu nesta última sexta-feira, 30 de agosto, aos 81 anos, vítima de um câncer.

Os dois se casaram em 1964 e ficaram juntos até 1967. Dessa união nasceu Nara de Aguiar Gil Moreira e Marília de Aguiar Gil Moreira. No Instagram, na noite deste último sábado (31), Gil postou alguns registros ao lado da ex-esposa e lamentou a morte. Veja!

Preta Gil, sua filha, também lamentou a morte de Belina Aguiar

A cantora Preta Gil usou suas redes sociais para lamentar a morte de Belina Aguiar Gil Moreira, a primeira esposa do seu pai, Gilberto Gil. A professora morreu aos 81 anos, na última sexta-feira (30), vítima de um câncer.

No Instagram, Preta postou uma foto de Belina ao lado do baiano e na legenda falou sobre a perda e deixou um recado de carinho a suas irmãs e sobrinhos. Veja o post!

Veja também:

Gilberto Gil esclarece polêmica com Xuxa

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics