Gilberto Gil / Instagram

Um dos maiores intérpretes da MPB, Gilberto Gil resolveu abrir o jogo sobre sua saúde em entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, sobre a segunda temporada de seu programa no Canal Brasil, ‘Amigos, Sons e Palavras’.

Mesmo sendo quase início de noite, Gilberto Gil falou sobre sua alimentação aos 77 anos: “Almocei agora há pouco, umas 17h, uma costela de porco. Uma delícia. Na verdade, não posso comer carambola, é uma espécie de veneno para os rins. O médico me falou isso. Então, fico com a costela mesmo”.

Vale lembrar que, há poucos anos, ele enfrentou problemas no rins e no coração. Bem humorado, o cantor falou sobre sua saúde, e revelou estar alerta aos sinais enviados pelo corpo: “A saúde está indo… é a de um homem velho que tem que ser cuidada com apreço”, disse.

Triste notícia

O cantor e compositor Gilberto Gil lamentou a morte da sua primeira esposa, Belina Aguiar Gil Moreira, que faleceu nesta última sexta-feira, 30 de agosto, aos 81 anos, vítima de um câncer.

Os dois se casaram em 1964 e ficaram juntos até 1967. Dessa união nasceu Nara de Aguiar Gil Moreira e Marília de Aguiar Gil Moreira. No Instagram, na noite deste último sábado (31), Gil postou alguns registros ao lado da ex-esposa e lamentou a morte. Veja!

Preta Gil, sua filha, também lamentou a morte de Belina Aguiar

A cantora Preta Gil usou suas redes sociais para lamentar a morte de Belina Aguiar Gil Moreira, a primeira esposa do seu pai, Gilberto Gil. A professora morreu aos 81 anos, na última sexta-feira (30), vítima de um câncer.

No Instagram, Preta postou uma foto de Belina ao lado do baiano e na legenda falou sobre a perda e deixou um recado de carinho a suas irmãs e sobrinhos. Veja o post!

Veja também:

Gilberto Gil esclarece polêmica com Xuxa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here