Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

O ator Bruno Gagliasso foi internado no último dia 26, devido a uma crise renal e foi afastado da novela ‘O Sétimo Guardião’, em que interpreta o Gabriel.

Nesta quinta-feira (28), a mulher do ator, Giovanna Ewbank usou sua rede social para falar sobre o estado de saúde do amado.

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação é por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs”, começou ela.

Em seguida, ela fala sobre a saúde: “Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e em breve volta para casa e para o trabalho! Pq Deus está sempre no comando!!!”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores de Giovanna mandaram palavras de apoio à família.

“Que Deus abençoe vocês e te ilumine sempre cada dia mais”, “Deus está sempre no comando”, “Que Deus abençoe a vida e o lar de vocês”, “Toda energia positiva sempre”, foram apenas alguns.

Bruno Gagliasso é internado em hospital do Rio de Janeiro; Saiba mais

Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)
Bruno Gagliasso (Foto: TV Globo)

O ator Bruno Gagliasso deixou as gravações da novela O Sétimo Guardião , onde vive Gabriel, para cuidar da saúde. Bruno teve uma crise renal e foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta última terça-feira (26).

Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria do ator, ele deu entrada no hospital nessa manhã (26) com um … Saiba mais!

Diretor de ‘O Sétimo Guardião’ comenta afastamento de Bruno Gagliasso após cirurgia

Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Na última terça-feira (26), o ator e protagonista do folhetim ‘O Sétimo Guardião‘,Bruno Gagliassoprecisou passar por uma cirurgia. Por conta do procedimento médico, ele teve que se afastar das gravações da novela.

Rogério Gomes, conhecido como Papinha, diretor do folhetim, conversou com o siteGshow sobre o afastamento do ator. Segundo ele, a rotina das gravações será a mesma, no entanto, o autor Aguinaldo Silva fez algumas alterações no roteiro por conta da saída de Bruno Gagliasso. Saiba mais! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here