Giovanna Ewbank (Reprodução/Youtube)
Giovanna Ewbank (Reprodução/Youtube)

Nesta última quinta-feira (07), a atriz Giovanna Ewbank acabou se mostrando em choque, ao chegar em casa e ser surpreendida com uma quantidade elevada de presentes recebidos enviados por marcas.

Ela, vale dizer, estava longe de casa, pois, estava acompanhando de perto a recuperação do seu marido, o ator Bruno Gagliasso que esteve internado recentemente, para retirar pedra dos rins.

“Eu me desliguei do mundo porque Bruno estava se recuperando da cirurgia. E dá uma olhada na quantidade de recebidos, não vou conseguir responder um por um, mas pode ter certeza que vou abrir todos”, falou ela em seu stories.

Em seguida, ela publicou uma foto onde aparece sentada na montanha de presentes que ganhou. “Vou passar o dia aqui”, escreveu a artista na imagem.

Veja o click compartilhado por Giovanna a seguir!

Stories Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Polêmica com Marina

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine…Leia mais!

Veja também:

Ingrid Guimarães publica foto com Giovanna Ewbank e seguidora faz alerta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here