fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Giovanna Ewbank mostra transformação de Lasanha e apresenta seus pets

-

Giovanna Ewbank e Lasanha / Instagram

Giovanna Ewbank divulgou em seu canal do Youtube, o ‘Gioh’, um vídeo onde conta um pouco sobre a história dos seus filhos de quatro patas. Ao todo ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, tem cinco cachorros, e sentada no chão da sua sala de casa, exibiu um por um.

A primeira a aparecer foi Nina, a apresentadora contou que a cachorra foi um presente do amigo André Marques. A loira ainda revelou que ela recebe cuidados especiais, pois se alimenta por sonda, já que possui Megaesôfago, que é quando o órgão tem um tamanho maior do que o normal. “Ela é grande, mas é uma das mais dóceis”, contou.

Giovanna Ewbank revela desejo de criar ONGs: “Deve acontecer mais pra frente”

Em seguida Ewbank apresentou Favela, o vira-lata que foi salvo por ela em um ponto de ônibus. A apresentadora contou que viu ele largado e foi para casa pensando no bichinho, foi então que ela retornou para o local que havia visto o cachorro. “Regatei ele no ponto de ônibus. Abri a porta do carro e ele já pulou para dentro”, revelou.

Alice Fernanda é um Golden retriever, que adora piscina, e é muito querida por Titi, filha da apresentadora. A cachorra era para ser um presente de Bruno para um amigo, mas a herdeira do casal se apegou muito ao animal, e eles decidiram deixar com ela. “Titi ficou enlouquecida”, relembrou.

Lobo é o guardião da casa, segundo Giovanna. O Pastor canadense foi dado para Bruno de presente por um amigo, que na época não sabia que um dos cachorros preferidos do ator havia morrido. Devido a semelhança entre Lobo e o que faleceu, o casal decidiram ficar com ele.

Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

Logo depois Ewbank falou sobre a cachorrinha que é bastante conhecido pelos seus fãs: Lasanha. Como já havia contando, ela foi resgatada na rua e estava bastante machucada. “Voltando de uma viagem para Angra com as crianças, ela apareceu na estrada cheia de sangue, sem pelo e machucada”, relembrou.

Na ocasião Bruno parou o carro na estrada, tirou a blusa, e pegou o animal, que logo já se acostumou com a família e encantou todo mundo. O casal tratou de Lasanha, já que ela estava bastante debilitada e também com fome e com o tempo ela recuperou os pelos. “Ela é a única que pode transitar na casa inteira”, revela Ewbank.

Além de ter cinco cachorros, Giovanna ainda contou aos seus fãs que ela também tem uma gata, que se chama Maria. Ela não apareceu no vídeo, já que segundo a apresentadora, a gata não gosta de ir no colo.

Assista ao vídeo: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics