Giovanna Ewbank / Youtube

Giovanna Ewbank gravou um vídeo no seu canal do Youtube, o ‘Gioh’, para responder algumas perguntas sobre sua vida pessoal. Através das redes sociais ela pediu que os fãs enviassem curiosidades que tem sobre ela e a apresentadora respondeu vários questionamentos.

Os internautas quiseram saber como ela descobriu que estava grávida, como foi a reação da sua família com a descoberta que a família iria aumentar. Sua amizade com a atriz Bruna Marquezine, e como está Lasanha, a cachorrinha que ela resgatou no meio da rua.

Ewbank também falou sobre sua ida ao continente africano e confessou que se sente uma pessoa melhor após a visita. “Acho que no Malawi foi o lugar que eu mais aprendi, foi uma viagem transformadora em minha vida. Eu sou uma pessoa antes e uma pessoa depois de ter ido para o Malawi. Eu me tornei uma pessoa melhor.”

Giovanna Ewbank conta como ficou amiga de Bruna Marquezine

A atriz e apresentadora também foi questionada sobre algum desejo que ela tem para a vida e ainda não realizou e ela contou que tem o desejo de criar projetos sociais. “Eu já ajudo muitas ONGs, mas eu sempre tive muita vontade de ter a minha própria ONG. Uma Ong para animais abandonados”, revelou ela.

E ela ainda confessou que deseja criar uma espaço especial também para crianças, já que ela passou a ter um contato muito grande com esse público devido aos seus filhos, Titi, de seis anos, e Bless, que está com cinco.

“Depois que eu virei mãe eu passei a me relacionar muito com crianças. E hoje eu tenho muita vontade de ter um espaço para dar apoio escolar para crianças que não tem o estudo necessário, que no Brasil é muito difícil. O governo não investe no estudo, enfim, mas isso é uma coisa que deve acontecer mais pra frente, assim”, confessou.

Giovanna Ewbank encanta ao exibir barriguinha na web

Questionada sobre a adaptação da Lasanha, Giovanna brincou dizendo que a cadelinha nem se lembra da fase antiga que viveu. “Lasanha muito maravilhosa, adaptação foi ótima. Para ela, nunca viveu na rua, ela nunca passou fome, ela nunca não teve pelo”, afirmou ela.

“A Lasanha ela é incrível, desde o primeiro dia que ela entrou em casa ela já fez uma festa, todo mundo já se apaixonou por ela. E ela é a única que tem acesso livre pela casa. Presente de Deus pra gente”, acrescentou Ewbank.

Veja também: 

Giovanna Ewbank comenta primeira gestação e boatos de que era estéril



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here