Giovanna Ewbank / Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank decidiu radicalizar e mudar o visual nesta quinta-feira (16). Ela passou o dia no salão de beleza para poder passar pela transformação.

O responsável pela repaginada na mulher de Bruno Gagliasso, foi o hairstylist Anderson Couto, ele clareou os fios e deixou Ewbank platinada. Através do Stories do Instagram, ela falou sobre a mudança e afirmou que gostou bastante do resultado.

“Loiro branco, agora sim. Amei”, disse Giovanna.

Veja o novo visual: 

Giovanna Ewbank mostr novo visual / Instagram

Luisa Sonza radicaliza o visual e surge platinada

Lembrança 

Giovanna aproveitou essa quinta-feira para relembrar sua personagem na novela ‘Malhação’, na temporada de 2007. O folhetim está sendo reprisado no canal a cabo Viva. Na trama, Giovanna Ewbank interpretava Marcinha, uma moça caipira que foi morar na república com os outros estudantes do colégio Múltipla Escolha.

“Gente, tá rolando a temporada 2007 de #Malhação no @canalviva vcs estão vendo??! Vcs imaginam como eu to feliz?!? To amandoooo reveRRR a MaRRRcinha!!! Que experiência maravilhosa que foi fazeRRR essa caipira neRRRvosinha! (Leia tudo com o “R” puxado ein) Quem aí lembra? #TBT #Malhação”, escreveu ela.

Giovanna Ewbank comenta reconciliação com Marina Ruy Barbosa

Nos últimos dias, após meses de afastamentos, as atrizes Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa voltaram a se seguir nas redes sociais e aparentemente se reconciliaram. Vale lembrar que o clima entre as duas azedou após o escândalo do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, em que a ruiva foi apontada como pivô da separação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Giovanna Ewbank comentou a reconciliação e revelou que Marina Ruy Barbosa que resolveu passar panos quentes na polêmica. Veja!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here