Giovanna Ewbank e Titi / Reprodução Youtube

O Dia das Mães é no próximo domingo (12), e para entrar no clima Giovanna Ewbank fez um vídeo para o seu canal no youtube para celebrar a data. Ao lado da filha Titi, e da sua mãe, Débora Ewbank, a apresentadora fez um ‘Eu Nunca’ com situações vividas por mães e filhas.

Bastantes descontraídas, elas relembraram vários momentos e quando foram questionadas se em algum momento as mães já passaram por possíveis situações constrangedoras por causa dos filhos, Giovanna revelou uma história inusitada que passou com Titi.

A mulher de Bruno Gagliasso contou que a situação constrangedora aconteceu durante uma viagem da família. “Titi, você se lembra de quando estávamos no avião, você, eu e papai, e você soltou um pum e falou: Ih, soltei um pum, e todo mundo começou a rir? Não satisfeita em falar isso, ela virou e falou: E está fedido igual ao do meu pai”, contou a apresentadora aos risos.

Mais filhos

Giovanna e Bruno adotaram Titi em 2016, e durante uma entrevista para o Blog do Leo Dias, a apresentadora falou sobre a maternidade e se pretende ter mais filhos.

“Minha filha mudou completamente a minha vida e visão de mundo. Ela é a grande razão do meu viver, ela estando bem e feliz eu também estarei. A maternidade nos transforma de uma maneira única. Nós, mulheres, viramos leoas, seguras, fortes. É algo que vem da natureza. Não consigo imaginar a minha vida sem a sua chegada”, disse ela.

Ela também foi questionada se o casal deseja adotar outra criança, ou se pretendem ter de forma natural, e Ewbank confessou que não vê diferença já que ser mãe nada mais é que amar incondicionalmente.

“Com isso esclarecido, a resposta é sim!”, revelou. “Queremos ter mais dois filhos, mas no tempo de Deus, como e quando ele quiser”, finalizou.

Assista o vídeo:

Giovanna Ewbank fala sobre suposta briga com Bruno Gagliasso

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbankfoi vista aos prantos durante o aniversário da atriz Thaila Ayala, e logo começaram boatos de que ela teria brigado com Bruno Gagliasso.

Ela então, resolveu se explicar em sua rede social, desmentindo ter brigado com o marido. “Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês, fui bombardeada de mensagens. Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno”, disse ela.

Giovanna explicou o que lhe fez chorar durante a festa. Veja!

Veja também: 

Giovanna Ewbank aproveita tarde de calor para se divertir com Titi na piscina



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here