Glenda Kozlowski – Reprodução: Instagram

A ex-jornalista da TV Globo, que deixou a emissora no meio deste ano, compareceu ao canal do Otaviano Costa, na plataforma YouTube e, na conversa com o também ex-global, falou sobre sua saída na emissora.

Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a TV Globo

Glenda Kozlowski contou que a saída da TV Globo, por onde passou cerca de 23 anos, foi pensada por dois. A apresentadora contou que deixou o lugar de portas abertas, sem brigar com ninguém, no entanto, estava muito acomodada por lá e não acompanhava as mudanças que ocorreram no jornalismo:

“Pensei por dois anos. Estou num lugar onde adoro, onde conheço todo mundo. Não briguei com ninguém, tenho o maior carinho pelo grupo. Mas eu precisava conhecer o mundo, saber que transformação é essa que está acontecendo no meio de comunicação. Minha profissão mudou. Que poder é esse das redes sociais. Eu não sei o que é”, disse ela.

+ SBT anuncia novo reality show comandado por Glenda Kozlowski

Na entrevista, ela também falou a única coisa que não conseguiu realizar: “Faltou entrevistar o Pelé”, disse Glenda, que contou uma passagem inusitada no dia em que foi visitar o SBT, sua próxima casa: “No dia em que fui na emissora, ele (Silvio Santos) não estava lá”.

Glenda Kozlowski surge em rara foto com os filhos e ganha muitos elogios

Vale lembrar que, há poucos dias, ela falou sobre a sua nova empreitada no SBT: “Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais. O difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que? Fez, foi, é!! De atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de Glenda da Globo a Glenda Kozlowski. Tô por aqui, eu e as minhas versões”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here