Glória Groove Reprodução Instagram
Glória Groove Reprodução Instagram

Glória Groove, acabou se envolvendo uma polêmica ao apresentar um show, em Salvador na Bahia no último domingo (1), tudo aconteceu quando um fã invadiu o palco.

+Pabllo Vittar aparece com fantasia inspirada na top Gisele Bündchen

A cantora sinalizou para ele não tomar a atitude de subir em seu show,  mas o fã insistiu ao tentar dançar junto, o rapaz foi empurrado para o outro para que ela continuasse a fazer seus passos.

+Em crise na carreira, Nego do Borel toma atitude para tentar se reerguer

O vídeo acabou viralizando  na internet e alguns fãs julgaram a atitude da cantora como grosseira, e essa ação  da artista foi vista de uma forma negativa, por quem acompanhou o show.

Nesta segunda feira (2), a cantora resolveu se pronunciar, sobre o ocorrido e garantiu que não aprova que os fãs subam no palco, pois atrapalha seu trabalho, e quem a segue sabe que ela sempre diz isso.

Bom, e sobre a fita aí, antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que subam [no palco] e todo mundo sabe. Subiu pra cabeça” nada ‘fi’, eu ensaio pra estar ali e, naquele momento, estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a ‘poc’, eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, escreveu ela, recebendo o apoio dos fãs.

+Cantora famosa desabafa para Leo Dias sobre fase difícil do passado e lamenta:Muito ódio em mim

Recentemente, a drag queen Gloria Groove vem conquistando seu espaço, com sua voz, e seu jeito irreverente, dona de um jeito que é todo seu, ela vem dividindo o palco com grandes estrelas da música, Anitta, Leo Santana entre outros.

Durante uma recente entrevista ela falou sobre sua vocação e também como foi seu interesse pela música, e como sua mãe a influenciou “Ela é cantora, backing vocal do Raça Negra. Então, vivi vendo minha mãe se arrumando para ir trabalhar, passando pelo brilho e pelo perrengue de ser cantora”.

Assista ao vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here