Cassio Scapin – Reprodução

Consideramos justa, toda forma de amor. Alerta de novo casal na área! O ator Cassio Scapin, o intérprete do eterno Nino do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, causou surpresa ao oficializar que engatou um novo romance, e parece estar mesmo apaixonado. O felizardo, inclusive, teve sua identidade exposta.

Ele, afastado das telinhas desde que esteve na novela ‘Deus Salve o Rei’, no ano passado, dentre as suas atualizações mais recentes, posou com o namorado, o farmacêutico paulista Diego Redondaro. Os dois, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, já se conhecem há um bom tempo, e só mais recentemente resolveram deixar o romance em público.

+ Ex-BBB se manifesta sobre suposto romance gay com empresária: “É necessário respeito”

Dentre os clicks feitos pelo artista em sua conta do Instagram, na qual soma mais de 40 mil seguidores, Cassio e o companheiro já apareceram em vários momentos juntos, sorridentes, em registros compartilhados em meados de janeiro, na época da Páscoa e em outras datas comemorativas. Felicidades aos pombinhos!

Cassio Scapin e Diego Redondaro – Reprodução/Instagram

+ Irmão do sertanejo Eduardo Costa causa polêmica após comentário em click de Victória Villarim

Carreira na televisão

Mais conhecido pelo seu papel como Nino no programa infantil da TV Cultura, Cassio se lançou na telinhas ainda em meados da década de 1980, no programa ‘Perdidos na Noite’, comandado por Fausto Silva. Dentre trabalhos na Globo, atuou na Record, onde pode ser visto na reprise de ‘Os Mutantes’, na pele do doutor César Rubicão. Após mais de dez anos no canal paulista, voltou à Globo e esteve no extinto ‘Tá no Ar: A TV na TV’ e na trama medieval estrelada por Marina Ruy Barbosa.

Filho gay de sertanejo famoso conta como foi revelar sua orientação sexual ao pai

Gabeu – Reprodução/Instagram

Você que acompanha o noticiário de celebridades certamente conheceu o ‘pocnejo’. Isso mesmo, um filho gay de um famoso sertanejo lançou o estilo voltado para a comunidade LGBTIQ+.

+ Inusitado! Neymar Jr está faturando encima do escândalo da acusação de estupro

Filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, Gabeu, que se lançou na música com o estilo próprio, fez revelações em entrevista ao jornal Extra sobre sua orientação sexual e contou como foi revelar ao pai que era gay. Saiba mais!

Casal gay de repórteres da Globo comemoram um ano de casamento e são ovacionados na web

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli – Reprodução/Instagram

Consideramos justa toda forma de amor! O amor é lindo. Seja ela de qual forma for, e claro, é válida. No último dia 22 de maio, os repórteres gatos Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, ambos contratados pela Globo e que fazem sucesso na web, usaram as redes sociais para comemorar a chegada do primeiro ano desde que assinaram os papéis de casamento. Confira!

Veja também:

Atriz atual namorada do ex de Letícia Sabatella faz desabafo emocionante e causa comoção sobre segredo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here