Gorete Milagres – Reprodução/Instagram

Conhecida até hoje pelo fato de ter sido intérprete da Filomena, a Filó, eternizada pelo bordão: “Ô coitado!”, a atriz Gorete Milagres está afastada das telinhas desde meados de 2018, mas engana-se quem acha que a situação têm sido as mil maravilhas na sua vida pessoal de lá pra cá.

+ Autor abandona novela ‘Gênesis’, na Record, após polêmica com filha de Edir Macedo

Isso porquê, recentemente ela chegou a recorrer nas suas redes sociais para poder pedir emprego às emissoras. “Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela. anta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente… Bora me dar trabalho, Globo, Record, SBT”, pediu, na ocasião.

+ Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez convivem com rivalidade polêmica nos bastidores da RedeTV!

Aos 55 anos concedeu um desabafo reflexivo, no qual compartilha de impressões sobre a situação da fama e seus malefícios com a filha, Maria Alice. “Ela disse para mim: ‘Mãe, imagino para você o quanto é frustrante. Em todo trabalho, você arrasa, fez muito sucesso na carreira. E você está neste momento como o meu’. Eu digo: ‘Alice, estou de boa. Fiz meu pé de meia, vou levando a minha vida’. A gente tem que saber lidar com as frustrações. Não podemos deixar que elas nos façam desistir dos sonhos. A carreira de atriz é de altos e baixos”, disse.

+ Gorete Milagres volta à web e desmente que tenha pedido emprego

Gorete Milagres ficou conhecida por ter participado de humorísticos do SBT como ‘A Praça é Nossa’, na pele de Filomena, que deu origem ao seriado ‘Ô… Coitado!’, exibido no final da década de 1990. Em passagens em outros canais, ela atuou na TV Cultura, no seriado ‘Pedro & Bianca’, além do Multishow, no ‘Trair e Coçar é Só Começar’, ‘Treme Treme’ e ‘Vai que Cola’ e mais recentemente em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, na Platinada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here