Gracyanne Barbosa – Reprodução /Instagram

Nesta última quarta-feira (17), a rede social Instagram anunciou um teste que mudou toda a dinâmica da plataforma. Durante o período, os usuários não poderão acompanhar a quantidade de curtidas nas fotos de quem estão seguindo. A ideia é que as pessoas foquem no que é compartilhado e não no número de curtidas.

Diversa celebridades opinaram sobre o teste da plataforma, inclusive Gracyanne Barbosa. A musa fitness e esposa do cantor de pagode Belo, em entrevista ao portal UOL, abriu o jogo sobre a nova dinâmica da rede social.

Ela não viu nenhum problema nisso, inclusive achou maravilhoso: “Acho ótimo acabar com essa dependência de curtidas, as pessoas vão poder viver mais livres. Afinal, a credibilidade não pode ser medida pela quantidade de curtidas em uma postagem”, disse Gracy.

Belo e ex-jogador

Quem disse que pagode e futebol são sinônimos de combinação perfeita, está um pouquinho enganado. O cantor Belo e o ex-jogador Denilson, atual comentarista da Band, são a prova viva disso.

Para quem não se lembra, o ex-jogador tinha os direitos do grupo Soweto quando cantor Belo saiu, o que levou um processo. A causa foi ganha por Denilson e rendeu uma boa indenização, no entanto, segundo o jogador, nenhum valor foi pago. Nos últimos tempos, a polêmica voltou à tona após o pagodeiro ser cobrado nas redes sociais. Entenda!

Velhinhos

Um dos casais mais conhecidos e amados no mundo das celebridades! A relação de Gracyanne Barbosa Belo parece estar cada vez melhor. Desmentindo cada vez mais os rumores de possíveis problemas no relacionamento, a modelo resolveu usar sua conta do Instagram na noite desta última terça-feira (16).

Na web, a musa fitness mostrou que também entrou na onda do ‘envelhecimento’ promovido pelo aplicativo que virou febre entre os famosos, e se declarou para o músico. Veja!

Veja também:

Apaixonado, Belo se declara para sua amada Gracyanne Barbosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here