Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Gracyanne Barbosa passou por um sufoco ao chegar na Europa para encontrar o seu amado, o cantor Belo que foi dias antes cumprir sua agenda de shows. A musa fitness foi barrada na imigração por um motivo inusitado: suspeita de drogas.

Nos stories de seu Instagram, Gracyanne revelou que teve todos os seus suplementos revistados pelas autoridades e que chegaram a suspeitar de drogas ilícitas.

“Ficamos uma hora sendo revistados. Mas é porque a gente traz marmitinha, whey, creatina, glutamina. Aí tem que tirar o pó de dentro e colocar lá no negócio para fazer teste, para saber se é anfetamina. Ele perguntou se eu usava drogas. Gente, é só meu alimento para uma semana!”, contou ela.

Logo após a revista, Gracyanne foi liberada e chegou em Paris, com todos os seus suplementos, para o encontro de seu amado, o cantor Belo. Os dois já usaram as redes sociais para compartilhar lindos clicks com belas declarações e paisagens ao fundo.

Lembrando, que o cantor aprontou e tomou uma bronca de sua amada, porque a deixou na mão. Antes de viajar, Belo teria quebrado o ar-condicionado de seu carro e o calor do Rio de Janeiro, fez Gracyanne dirigir sem roupa – Saiba mais!

Gracyanne Barbosa alfineta Viviane Araújo 

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo / Instagram

Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, onde quebrou o silêncio e alfinetou a ex do seu marido, Viviane Araújo.

Acontece que recentemente, Viviane compartilhou um vídeo onde apareceu cantando uma música do antigo grupo musical do qual Belo fez parte, o Soweto. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here