Thiago Fragoso - Raquel Cunha/TV Globo
Thiago Fragoso – Raquel Cunha/TV Globo

Em plena reta final da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o ator Thiago Fragoso irá se afastar das gravações, e será substituído por um dublê. O ator, inclusive, já adiantou as suas cenas na novela, e não participará das gravações nos próximos dias. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Com isso, o autor Walcyr Carrasco precisou fazer algumas alterações na trama. Como por exemplo, a cirurgia de emergência que Patrick, personagem do Thiago, precisará realizar na novela. Durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) que será mantido em cativeiro por Renato (Rafael Cardoso), apenas Gael (Sérgio Quizé) seria baleado, mas, agora Patrick também acabará se ferindo.

Na última terça-feira (17), o jornalista Ancelmo Gois havia noticiado que o ator estava enfrentando problemas de saúde. Já o jornalista Leo Dias, aponta que o ator esteja sofrendo de uma doença grave, pois, só isso para justificar o afastamento dele da trama, na reta final. Ainda de acordo com o jornalista do “Fofocalizando”, a clínica onde Thiago realizou os exames, disse que o problema do ator é em um de seus rins.

Simaria

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, e é jurada do reality global “The Voice Kids”, recebeu alta do hospital na última terça-feira (17), onde estava internada desde o dia 12, depois que sofreu um mal súbito.

Até então, o problema de saúde da artista não havia sido revelado. Porém, em comunicado oficial, a assessoria da dupla revelou a doença de Simaria, e disse que ela ficará afastada dos palcos… Veja o comunicado!

Leia também:

Após descobrir doença, Simaria faz pedido especial aos fãs

Doente, Michel Teló cancela compromissos



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here